Viagem

20 1 0
                                    

O relógio marcava 8:30 da manhã,eu estava no avião,chorando por deixar tudo aqui no Rio de Janeiro.

a viagem foi super tranquilaa,dps de 34 horas no avião chegamos ao tão famoso em Estados Unidos,foi umas 2 horas para chegar no aeroporto...

assim q chegeui no aeroporto peguei o meu Onibus e Tchau,Tchau...

******

Dps de umas 5 horas de Viagem no Onibus,cheguei em outro aeroporto,descir peguei minhas malas,e fui em um restalrante proximo ao aeroporto,comi um pouco e dps voltei para o aeroporto,so quero saber como esse Tal d Matheus vai me achar...

-vc que é a famosa Maria Antônieta não é? - disse um menino super lindo em pé a minha frente com um belo par de olhos verdes escuros,com o corpo lindo e uma boquinha rosinha,ai que vontade de morder...
-sim,sou eu. e vc quem é?- perguntei
-Matheus,anda logo menina vamos que eu tenho que sair com minha namorasa ainda.- disse ele arrogante.
- não vai me ajudar com as malas não senhor arrogante?- perguntei ironica..
- afz,meninas em - ele falou e pegou minhas malas,fomis para o esracionamento ele destravou um carro top,e pos minhas malas nos bancos de trás,ele abriu a porta de carona pra mim e eu brinquei um pouquinho.

-Olha pois n é q sabe ser cavalheiro.- falei assim,q ele sentou no banco d motorista.
-Eu sou muito galantiador,querida.-ele falou um pouco convencido.
-ah ta sei!!- falei com uma carranca...

ja tinha uns 15 minutos que nos estavamos dentro do carro,tava fadigante aquilo...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora