Tia Solange

71 0 0
                                    

Matheus narrando**

Acordei era 10:15,descir e a Maria nao estava em casa,notei um bilhete perdurado na geladeira abrir o mesmo e la estava escrito.

Matheus aki e Maria,vc estava dormindo na hora que sair e eu resolvi ir de utima hora, estou no interior na fazenda dos tios da Anny,junto com a mesma,vou ficar uma semana aqui,não se preucupe comigo,vou logo avisando aqui não tem sinal então não tente ligar pra mim,beijos Maria... até semana que vem.

Ah a Maria da saindo de mais, nao ta mais ficando em casa,to sentindo falta dela,Nunca mais a vi direito,so ela passando, entrando ou saindo d casa ela ta saindo muito utimamente com a Anny,mais so por mais 2 semanas,pq as aulas vai começar,era ate melhor ela ter ficado trabalhando na loja,so assim ela chegaria em casa e sussegava.

Peguei as chaves do carro e fui para a casa da Tia Solange,ela morava no Brasil,junto com a minha Prima Fabricia que agr esta em uma clinica por tentar matar um home la,ela enlouqueceu mesmo,tia chegou na cidade a 2 meses e eu nunca fui vela,ao chegar la dou de cara com o filhinho dela o Luan,eu n gosto desse cara.

-Veio visitar a minha mae?-Ele perguntou assim que me viu do lado de fora saindo do carro.

-Claros,não tem coisa melhor pra ve aqui ne?-Falei revirando os olhos

-Primo eu estava com sdds d vc t tam?-ele ironizou.

-Que pena não e? eu n eatava nem um pouco de vc.

entrei na casa da minha tia,e fiquei la o dia todo conversando comendo, acistindo c minha tua,ela era um amor de pessoa.

-Eai Tia, oq te trouxe a voltar para os Estados Unidos?-perguntei colocando uma colher de brigadeiro na boca.

-Vingança meu filho.-Ela respondeu com os olhos semicerrados e a mão feita um murro.

-Posso saber pra quem?

- Uma menina ai, vc n a conhece filha do ex da Fabricia.

-E oq a menina tem a ver?-Perguntei

-Como o Pablo está longe, vou tocar no que ele mais ama,a sua filhinha.-ela respondeu gargalhando.

-E esse o nome do ex da Fah?

-Esse mesmo,Pablo Lancaster.

-Quando ela falou Lancaster eu engasguei com o brigadeiro,n pode ser esse e o sobre nome da Maria,ela n podr saber que a Maria mora la em casa,eu n posso deixar a tia fazer nada com ela.

-Oa foi meu filho vc ta bem? pq ficou assim?-ela parecia preocupada.

-Nada tia,so engasguei.

-Maia eai quando vai me levar na sua casa??-ela sorriu.

Nuncaaaaaaa

-nao sei tia,qualquer dia desses.

nao posso levar a Tia la, nao mesmo a Maria corre risco.

voltei para casa preocupado oq que eu vou fazer? a Minha tia quer vingas da Maria,sem ela ter culpa de nada,Eu n vou deixar de jeito nem um. voltei tomei um banho ja era tarde tranquei as portas da casa e deitei na cama da Mariaestava o cheiro dela la,eh que cheiro bom em...

adormeci que nem percebi...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora