Acordei 11:23 da manhã,pela hora que dormi ontem né,levantei escovei os dentes usei um macacalzinho rosa com detalhes brancos,usei uma rasteirinha soltei o meu cabelo,e descir.
A minha Mae não estava em casa,ontem ela Me falou que iria ao supermercado pra mim ir almoçar no restalrante aqui perto por que ela iria voltar tarde.
Sentei no sofá e fiquei acistindo Decendentes, quando deu 13:01 Eu ja estava com muita fome então fui la em cima, troquei de roupa e fui para o restalrante, voltei e era 13:44 o telefone fixo da casa estava tocando.
Ligação on:
Alô? - digo após atender o telefone.
Oi maninha,td bem? - minha irmã Marisa pergunta do outro lado da linha,aah gente Eu tinha esquecido de falar para vcs, ela se casou cedo e foi morar nos Estados Unidos com o Marido,eles vem aqui 2 vezes no ano.
Ela insiste para que Eu vá morar la com ela Mais Eu Não posso deixar meu Bb sósinho. -
Sim maninha estou bem, e vc?-Respondo sua pergunta.
Eu To otima Mana,eai vc resolveu vir?- ela ainda com a mesma historia de sempre.-
Não Mana vc sabe que Eu Não Vou e Deixar o Caio aqui, Eu o amo tanto Maninha. - falo com uma Voz apaixonada.
Ta bom ta bom,mas dps n se arrependa ta bom? - ela fala seria.- ja falei que não vou- falo calma.Conversa vai, e vem, até que ela desliga o telefone.
Ligação off**
Amor,Eu te pego as 19:30 nao sua casa pra sairmos ta bom? -recebo uma mensagem do Caio.
Tudo bem amor,Vou está te esperando.-Respondo e vou no jardim.Fico la até da 18:40 quando deu,Eu fui la no meu quarto tomei banho usei uma roupa basica {Essa da capa.} Amarro meu cabelo rabo de cavalo,passo um pó,um rimel, um lapis de olho,uma sombra preta e um batom roxo,e To pronta, Olha no meu celular e ja são 19:25 pego a minha bolsa ponho meu celular dinheiro e documentos,e derço, Chego la em baixo e o Caio está ospedado no meu sofá conversando com minha Mae.
Nossa filha vc está linda - minha mãe diz.-
Obrigado,tchau Mãe não sei que horas volto.-digo dando um beijo nao mesma.-
Tchau meu amor.- minha mãe nos acompanha até a porta.O Caio estacionou o Veiculo em frente ao restalrante decemos e foi tudo perfeito,depois ele Me levou para um parque,foi tudo maravilhoso,dps disso ele Me levou para a casa dele, e o resto vcs ja sabem ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Teen FictionMaria Antônieta Lancaster, tem 17 anos,mora com sua Mae no Rio de Janeiro e cursa o utimo ano do ensimo médio. Ela e uma garota ingenua, doce e educada vive um perfeito romance com o seu namorado Caio. Mais todo esse encanto acaba após uma grande de...