Acordei era 7:55 da manhã,segunda feira afz...
levantei fiz um coque no meu cabelo,escovei os dentes e usei uma calsa pintada e uma blusa rosa de botões,usei minhas avaianas e descir as escadas.
-Bom dia Maria -Matheus disse.
-Bom dia.-respondi indo pra conzinha.
peguei umas torradas e fiz brigadeiro de panela para por em cima,fiz um café e fervi o leite.
-MATHEUSSSS,O CAFÉ TA PRONTOO.
-JAA VOUUU.-Matheus respondeu gritando do mesmo modo em que eu o chamei.
-Parece ta bom...-Matheus Falou se sentado na mesa.
-Tudo oq eu faço éh bom Matheus -Falei revirando os olhos.
DIN DON...
a campanhia tocou.
-Deixa que eu atendo -falei me levantando.
eu estava indo para a sala até que tropecei e cair d cara no chão,droga. Levantei e abrir a porta,e adivinha quem estava em MINHA (da minha irmã) casa.
se vcs pensaram Carla acertaram...
-Oi queridinha, éh com vc mesmo que quero falar. -ela falou me fuzilando com os olhos.
-então diga,por q para vc vir me encomodar quando eu estou tomando o meu café deve ser algo bem sério né?-Falei bloqueando a passagem ja que a mesma queria passar.
-O Matheus terminou comigo por sua culpa sabia??
-Não tenho culpa se sou melhor q vc e ele se apaixonou por mim...
-Vc vai me pagar.mais vcs não vão ficar juntos eu e meu filho não vamos deixar,ou melhor meu filho com o Matheus.-ela falou rindo da minha cara.
-Oq vc quer dizer com isso?
-Que o Mat vai ser papai,eu estou gravida.
-Como assim ele vai ser pai?-falei entre dentes.
-Isso ai querida eu engravidei.
-E quem garante que esse filho é do Matheus? vc é puta querida,quem me garante que vc não o traiu?-falei a fizilando.
-Não falei assim d mim sua mocreia.
-Aai que medaaa.-Bati a porta na cara dela r fui na conzinha beber agua.
-Quem era Mah?-Matheus me perguntou.
-Foda-se -o olhei com raiva.
-Oq deu em vc,nao vem mais terminar o café?-ele falou.
-NAO-gritei com ele.
subi as escadas deitei na minha cama d chorei.
o menino que eu amo me enganou, ele vai ser pai,e eu iludida por ele,mais ele disse que me ama.
ELe eh igual a todos os homens ele eh galinha,nao quer nada comigo.eu estava suluçando de tanto chorar
Matheus narrando**
Oq aconteceu com a Maria?? ela ta estranha ,
terminei meu café, e sentei no sofá fiquei mexendo no meu celular.
deu 12:1 e a Maria ainda n desceu para fazer o almoço.
fui no restalrante e comprei comida pra mim e pra ela.
eu estava muito preucupado com a minha smurf ela ta estranha.
subi la em cima e bati na porta do quarto dela.-Maria,a comida ta no fogão,posso entrar.-gitei do outro lado da porta.
-Sai daqui Matheus.-ela gritou ,ela estava com a voz abafada,e rouca,ela estava chorando,n pensei duas vezes e girei a marçaneta da porta do quarto dela,ela estava deitada chorando.
-Sai daqui Matheus-ela rosnou.
-Nao Maria.nao vou te deixar sosinha.
-vc que me deixou assim Mathues.-ela chorou mais
-oq eu fiz?
-me iludiu Matheus vc fez eu te amar,e a Carla está esperando um filho seu.-ELa suluçava. eu fiquei feliz ao saber que ela me ama,mais fiquei triste pois eu a deixei assim.
-ME perdoa,eu te amo Maria vc sabe disso. eu n quis engravida-la.-uma lagrima desceu.
eu a abraçei e ficamos ali de conchinha até que ela dormiu,olhei o relogio e era exatanente 20;19 eu estava com sono então apaguei,tava tão bom ali com ela, sonhei que nos casamos foi tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Teen FictionMaria Antônieta Lancaster, tem 17 anos,mora com sua Mae no Rio de Janeiro e cursa o utimo ano do ensimo médio. Ela e uma garota ingenua, doce e educada vive um perfeito romance com o seu namorado Caio. Mais todo esse encanto acaba após uma grande de...