Cheguei em casa as 23:55 da noite,tomei um banho e me deitei...
***Acordei no outro dia as horario normal,tomei um banho,e usei me arrumei (Roupa na capa),fiz um coque no meu cabelo fiz um make basica e fui para o trabalho...
******
Faltava apenas 1:30 pra mim ir embora,foi quando uma mulher de aparentimente uns 50 anos,ela era alta com a pele negra o cabelo com belos cachos cor de chocolate,ela usava,um short até o joelho apertadinho,e uma blusa de manga folgada com o nome "Me usa e abusa..." ela usava uma sapatilha feita de coro de cobra verde...
Eu a conhecia d algum lugar,ela veio até mim e perguntou...
-Vc sabe se é aqui que a Maria Antônieta trabalha? - ela falou parecendo preocupada.
-Sim,sou eu mesma. em que posso ajuda-la?- Falei estranhando.
-Maria minha filha,não ta me reconhecendo não minha querida?? -Ela falou me abraçando...
Inicio de Flash Back.
-Paiiiii,por que essa mulher ta aqui na sua casa papai? oq ela faz aqui? -Perguntava eu desesperada ao vê uma mulher com uma arma apontada para o meu pai.
-Calma minha filha vai ficar td bem,corre e se tranca no banheiro - me pai falava com tristesa no olhar.
-E vc vai ficar aqui? jamais Pai nao vou te deixar aqui com essa louca querendo te matar...-falava eu chorando muito.
Derrepente só lembro que eu peguei um porta-retrato de vidro com a foto dessa mulher e o quebrei em sua cabeça...
-Oq vc fez Maria Antônieta? -disse Solange,a mãe de Fabricia...
-Ela queria matar meu pai Solange. - falei chorando.
-Calma minha filha a Policia esta vindoo.-meu pai falou me abraçando.
-E a minha filha como fica nessa historia ? e se ela estiver morta??-Solange perguntava aflita.
-Foda-se.-falei gritandoo.
-vc e seu pai vai me pagar Maria Antonieta,vcs vao ve um dia me vingo.
Fim de Flash Back.-Solange não posso te atender,estou em horario de Trabalho.-Falei seca. -agr sai daqui.
-Mais eu preciso conversar.-ela insistiu.
-não Solange,sai daqui agr,e nao me procure mais ta ovindo?esquece que eu existo.
-Mas vc matou minha filha desgraçada -ela falou com Odio no olhar.
-Solange a Fabricia n ta morta okay? ela so esta passando por tratamento,ela ta mais viva que tudo.-falei irritada,essa mulher e louca todo dia ela vai visitar a filha na clinica
-Vc vai me pagar Maria,vc vai me pagar.-Ela falou.
-Não tenho medo de vc Solange,agr sai.- falei impacientee.
-Deveria ter.-ela falou com odio.
-Acabou? Olha eu n tenho medo ja falei.-falei com calma
-Mais deveria ter maldita..-uma lagrima escorreu em suas bochechas.
-Mais n tenho,agr sai daqui,antes que chamo o Segurança e eles te prendam por esta me acusando d uma coisa q n aconteceu...
ela saiu do restalrante soluçando,mdss em essa mulher é louca.
meu horario deu,Fui no escritorio e pedir demissão do meu emprego ele falou pra mim terminar so essa semana,pois completava o mês eu falei que tudo bem...
*****
Cheguei em casa,e o Matheus estava assistindo.
-Olha só quem chegou,a Pirua.-Falou Matheus debochando.
-Matheus vai se fuder vai.-falei irritada.
-Tenho uma noticia boa pra vc.-Ele falou calmo.
-oq esta esperando? diz logo.-falei impaciente.
-Vc quer saber ou n?-ele me olhou com deboche.
-Não mais.-eu ia saindo quando ele me abraçou por trás.
-Eu termimei com a Carla,Maria.-ele falou beijando o meu percoço.
-Matheus essa noticia é boua pra vc, que se livrou de uma burrada meu querido.-disse dando um selinho no mesmo pra provocar,e subindo as escadas rebolando para provocalo. mdss esse menino é um pedaço d mal caminho...
Matheus narrando***
ela sabe exatamente como me deixar louco,gente eu estava pirando eu a amo e por isso terminei com a Carla para ficar com ela,eu vou conquista-la sei que vou,e vai ser na festa que vai ter semana que vem...
eu to decidido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Teen FictionMaria Antônieta Lancaster, tem 17 anos,mora com sua Mae no Rio de Janeiro e cursa o utimo ano do ensimo médio. Ela e uma garota ingenua, doce e educada vive um perfeito romance com o seu namorado Caio. Mais todo esse encanto acaba após uma grande de...