Fazenda

8 0 0
                                    

Dps do dia d passeio com a Anny,fomos para a minha casa.

-Oh Maria esqueci de lhe falar,amanhã nós duas vamos para uma fazenda no interior, ah fazenda eh da minha tia,agente vai passar uma semana la oq acha??-Ela perguntou entusiasmada.

-Achei perfeito,vou arrumar minhas coisas.-Disse subindo e ela veio atras d mim.

-Bom,amanhã agente sai daqui,umas 5:30 da manhã,pois a fazendo éh muito longe,e provalvelmente só vamos chegar lá as 14:30 da tarde...-Ela falou

-Droga,dois dias acordando cedo...E sua tia n vai achar ruim agente passar uma semana la n?-perguntei meia receosa.

-Nao nao,ela mora no Brasil,e deixou as chaves de tudo para se eu quissesse ir pra la,e n se preucupe minha tia, eh muito rica la tem empregados e tudo mais vc vai amar...-Ela falou enpougada.

Terminei de arrumar tudo dentro de uma mala grande e uma mochila,e fui para a Casa da Anny,dormiriamos la...
nem vi o Matheus então deixei um bilhete pra ele avisando que iria viajar,utimamente eu nem falei com ele direito,mais n importa eu quero mais eh curti...

cheguei ma casa da Anny,comprimentei dona Norma e seu Clovis,e subimos eu tomei um banho e deitei para dormi,ja que amanhã acordariamos cedo,e ja esta um pouquinho tarde,a Anny fez o mesmo e assim dormimos nós duas...

Acordei era 4:30 da manhã,acordei a Anny,nos duas tomamos banho eu usei um short curto jeans,e uma blusa de manga folgada preta com o nome Y Love Nutella... Usei uma sandalia rasteirinha fiz um coque rm meu cabelo,e Anny usou uma calsa,uma blusa regata rosa e suas sandalias rasteirinhas tbm,ela deixou seus belos cabelos soltos,nos decemos e tomamos café...

ja era 5:22 então a Anny pegou as chaves do seu carro e deu partida no veiculo.

********

Foram horas de viagem,ja eram 15:20 e a Anny tinha acabado de entrar na fazendo com o carro,assim que chegamos,saimos do carro,pegamos nossas coisas e entramos na casa a casa era Normal mais bem arrumadinha .

era de um andar só,Na sala tinha dois sofás de couro marrom e uma tv grande,tinha uma estante com livros,logo avistei uma portinha aberta e pude ver que era a conzinha,o cheirinho de bolo isalava o anbiente,tinha tbm uma lareira na sala,tinha um corredor e eu puder ver 5 portas,Tinha uma portinha que eu acho q iria para o banheiro,e fui andando um pouco pela casa e avistei uma varanda, na vista da varanda estava uma bela de uma grande pisina e um jardim encantador,tinha um monte de arvores desconhecidas pra la,eu pode ver tbm um pomar muito bonito,tinha um moço velhinho regando as rosas,esse lugar é encantador.

-Gostou Maria??-Perguntou Anny aparecendo na varanda.

-Eu amei,posso passar minha vida toda aqui?-perguntei num tom brincalhão.

-Pode deixar Maria,te trago aki mais vezes,agr vamos arrumar nossa coisas?-ela perguntou

-Vamos.

saimos da varanda e entramos no corredor,era duas portas de casa lado do corredor e uma la no fundo ao qual Anny me disse que era o quarto principal da casa,onde nos duas iriamos dormir.

entramos no quarto e era um quarto de palacio serio,a cama era gigante,um closet enorme,varias estantes com livros fotos,e outras coisas tinha dois banheiros amei sinceramente.

Arrumei minhas coisas e fyi deitar um pouco acabei dormindo...

Acordei era 17:30 ainda estava claro,a Anny n estava no quarto decide ir na conzinha comer algo pois a unica coisa que ingerir hoje foi apenas o cafe da manha.

-Qui bom que acordou,vamos ver o por do sol,?eh lindo aki.-Anny estava acistindo uma novela

-Vamos sim,vou so comer algo.

fui na conzinha e umas das empregadas fez um misto pra mim com suco de goiaba natural,nossa que delicia.

comi e eu e Anny fomos ver o por do sol,ficamos brincando (Como mostra a Multimida.),e depois sentamos na grama e ficamos olhando o por do sol,tirei algumas fotos tava tudo tao perfeito.

ja estava escuro eu e Anny estavamos deitada naagrama, observando as estrelas,la na onde moramos n tem tantas estrelas assim nao,tem algumas mais n são tantas assim n...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora