Acordei era 6:55 levantei tomei banho,escovei os dentes descir,fiz meu cafe mais do Matheus,tomei meu café,e fui para a casa da Anny,a mesma ja estava me esperando na frente da casa dela,
entramos e subimos para o quarto dela.Ficamos conversando até dar 11:30 descemos e fomos ajudar a mãe da Anny a fazer almoço,dps disso o pai da Anny chegou e almoçou com agente.
-Queria venha aqui mais vezes-Disse a mae da Anny...
-Pode deixar dona Norma,eu virei sim...-Falei com um sorriso
-Bom,gente eu vou dormir um pouco, por que jaja,eu preciso voltar para o meu trabalho.-Disse o pai da Anny se levantando.
Eu e Anny ajudamos a mãe dela com a louça e subimos para o quarto.
-vai ter uma festa hoje c vai??-Falou Anny abrindo o guarda roupas.
-Nao sei n...-dei d ombros.
-Vamos? vai ser legal gataa.-ela insistiu.
-Bom então eu vou,vamos comigo a minha casa só assim eu pego minhas coisas e durmo aqui?-falei
-Vamos sim.
****
Chegamos na minha casa eu peguei tudo que eu iria precisar e voltamos para a casa da Anny.
-Bom Anny que horas vai ser a festa?-perfuntei trazendo o brigadeiro,pois iriamos acistir um filme,Jogos Vorazes.
-Vai ser 21:30,Uns colegas meus vai vim nos buscar,pode ser?-ela perguntou colocando o filme.
-Por mim tudo bem.-Dei de ombros.
****
dps que acistimos o filme,subimos e ficamos jogando conversa fora.
-Ganzo -Anny me chama de Ganzo ta gente?-Vc já conheceu o João,filho do dono da maior empresa... dessa cidade? Ele é muito gato,Ganzo.-Ela falou balançando a mão como se estivesse com calor.
-Não sei.
-Como assim não sabe?-ela me olhou confusa.
-Ah,o Matheus me apresentou um tal de João ai,não sei se é ele.-Falei
-Deve ser ele mesmo,ele é super amigo do Matheus.dps de horas de conversa resolvemoa jos arrumar,pois ja era 20:30 .
enquanto a Anny,tomava banho no seu banheiro,eu adiantei e fui tomar banho no banheiro da casa mesmo.
terminei de tomar banho,voltei para o quarto da Anny,usei um conjuntinho preto,de uma saia rodada curta que ia até o umbigo,e uma blusinha curta tbm,com franjinha,usei um Scarpan Dourado com Preto,deixei q meus curtos cabelos secassem naturalmente,fiz uma make marcante,passei um perfume nada exagerado e too prontaa.
A Anny,usou um vestido Branco justo,que nao tapava nem a metade da coxa (Risos) e um Scarpan parecido com o meu,só que o dela era vermelho,ela tbm fez uma make marcante e em seus longos cabelos negros,ela fes um lindo penteado.
Ja era 21:27 nos decemos e ficamos uns 5 minutos na sala,até que buzinou um carro lá fora,chegaram.
eu e a Anny saimos da casa da mesma,e entramos no carro,quem estava dirigindo era uma menina,muito bonita,ela tinha cabelos curtos igual a mim,e era branquinha,no banco da carona estava um menino moreno e muito atraente,atrá no banco de trá estava um menino bastante encantador,com um belo par de olhos azuis e uma pele bem clarinha,cabelos negros e uma barba por fazer,ele era um pedaço de mal caminho...
-Gente essa aqui que é a minha amiga,da qual eu falei.-Anny me apresentou.
-Prazer gente,sou Maria Antônieta.-falei educadamente.
-O prazer é nosso queria,bom meu nome e Katherinny,esse aki éh meu namorado Fred,e esse ai é o Luan o irmão do Fred.-Ah menina falou educadamente.
-Oi gente.
-Oi...-falaram em unissono.
O caminho foi tranquilo,estava todos conversando assuntos aletórios.
-chegamos.-disse Katherinny parando o carro em frente a uma casa muito bem arejada,o som alto envadia os meus ouvidos,estava passando uma musica um pouco pessada,tinha varias pessoas dançando e se pegando do lado de fora da casa.
Decemos e entramos,a festa estava bombando,porém não achei ninguém que me enterreçasse.
pera vamos com calma Maria,não tem nem 5 minutos que vc chegou aqui na festa.Eu começei a dançar,estava passando algumas musicas Brasileiras de alguns Mc's,No momento estava passando Baile-de-Favela,eu estava dançando.
até que vejo um belo par de olhos Azuis,me encarando,eu resolvi provocalo um pouquinho,re começei a rebolar e ir até o chão.
-Desse jeito vc me enlouquesse novinha...-Disse Luan chegando perto do meu ovido.
-Pena não é? -falei saindo de perto dele,ele até que é pegavel ne?mais vamos concordar eu conheci o Luan hoje,nao sou desse tipo de mulheres...
Fui pegar uma bebida,e fiquei la dançando com a Anny,quando deu 3:23 da manhã,resolvemos ir embora,a Katherinny nos deixou em casa, entramos na casa da Anny e estavamos tão cansada que só deitamos na cama,e nus embrulhamos,adormecemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci
Teen FictionMaria Antônieta Lancaster, tem 17 anos,mora com sua Mae no Rio de Janeiro e cursa o utimo ano do ensimo médio. Ela e uma garota ingenua, doce e educada vive um perfeito romance com o seu namorado Caio. Mais todo esse encanto acaba após uma grande de...