Capítulo 1- O começo♥

971 45 5
                                    

Em uma Tarde chuvosa (nao vou dizer em uma bela tarde com sol e feliz..) Estava eu ... fazendo oque eu faço de melhor!! Dormir!, tava frio e chovendo muitoo ! Então eu resolvi dormir, ja tinha chegado do meu cursinho , pois eu cursava ingles de manhã, e aquele foi uns dos meus piores dias... sabe porque? Min Yoongi , Mais conhecido como " Min suga" atrapalhou o meu sono! ... Enquanto eu dormia muito bem coisa que nao acontecia a anos acabei acordando com o barulho da campahia fazendo um enome barulho de "DIINGG DOOON" na casa , então eu levantei e pensei...Minha mãe nao é! Ela ta trabalhando! , meu pai não é Pois ele ja tinha morrido aos meus 8 anos de idade, quem seria?

Abri a porta e la estava eles.. J-Kook e Suga! Eu estavá com uma cara de sono e fiquei uns minutos olhando pra cara deles sem me tocar que eles estavam ali mesmo! , Acordei até ouvir a voz grossa do suga.

-Ei!, Esta Frio aqui sabia! - Ele disse me encarando e olhando pra Minha incrivel cara de sono..

-Há!! Podem entrar! -Eu disse rapido... J-Kook olhou pra mim sorriu e disse

-Muito obrigado Aly!

-Denada J-Kook ^-^!

Eles entraram e eu logo corri para o banheiro pegando toalhas para eles se secarem, e eu tinha umas ropas velhas do meu pai guardada e dei para eles, não é que eu sou uma pessoa legal sabe, mais eu definitivamente nao deixaria eles passando frio! e um resfriado nao seria nada legal! Então , depois deles se trocarem eu voltei para a sala e eles estavam sentado no sofá , ficou uns 3 minutos todo mundo em silêncio até o J-Kook cortar o silêncio

-Ah!...Aly.. nos desculpe a invasão..-J-kook disse envergonhado e abaixando a cabeça

-Ah!! Não Não tem problema não! Vocês são amigos do Jimin ne? Se forem vocês sempre serão bem vindos aqui ! O Jimin é um grande amigo pra mim é um prazer receber os amigos dele tambem mais... eu só queria saber o pôr que vocês estão aqui ainda na Minha casa..-Eu disse curiosa para saber o pôr que eles estavam la .

-Ah E que-..-J-Kook estava falando e logo foi cortado pelo suga.

-Estávamos fugindo de Fãns.

-Oh! Sério?

-Não! Na verdade nao é isso nao Aly!- Disse o J-Kook afirmando a sua resposta

-Cala boca JungKook!-Suga disse travando os olhares para J-Kook

-A verdade Aly é que o Suga brigou com o pai dele e foi para minha casa, porem eu nao deixei ele ficar em casa por que eu fiquei com medo de ele "Ficar" com a Minha Mãe! Ja que ele fica com a mãe de todo mundo '-.- ! Então o Jimin passou la em casa e disse : "Leva ele la na Aly ela é inteligente vai saber oque fazer!". E aqui estamos nois.-Disse o J-Kook olhando pra mim e pro Suga.

-Ahhhh! Entendi deixa eu pensar...-Eu disse muito pensativa, Suga e J-Kook olhavam pra mim querendo uma resposta então sem nada melhor a dizer ... eu fiz minha escolha..

-Suga, Temporariamente Você pode ficar aqui....-Eu disse travando os Olhares para o chão muito pensativa na minha resposta!

-Não te obrigarei a me abrigar na sua casa saiba que essa escolha é sua!- Disse o suga cerrando os Olhares para mim

-Eii Suga! Pare de ser mal agradecido ! Se for temporariamente você nao vai ficar tanto tempo aqui!- J-Kook disse inconformado com a resposta de Suga

-Você pode ficar aqui no máximo 6 meses , se até la você se comportar e der tudo certo... nois veremos depois!

-Então ta!...

J-kook me agradeceu muito, me aconselhou a tomar cuidado e deixar minha mãe longe dele e eu me cuidar, umas duas horas depois ele foi em bora deixando eu e Suga sozinhos. Então após J-Kook ir em bora eu so conseguia pensar em uma desculpa pra Minha mae!!

(MEUU DEUUS ISSO É UM DESASTREEE OQUE EU DIREI PARA A MINHA MÃE ELA VAI ME MATARR!!! AGGHHTT COMO EU SOU IDIOTA!..)

Liguei a televisão e deixei o suga assistindo enquando eu fazia o Chá e dando adeus a minha vida... e pensando oque minha mãe faria ao quando ela chegar ver um menino na minha casa, e ainda mais quando ela saber que eu o convidei para morar aqui por um tempo (Ai mais como Eu sou idiotaa) Então... passou horas e horas ... E finalmente minha mãe... CHEGOU!

Meu nome é Alyson tenho 16 anos de idade acabei convidando Min suga para morar por um tempo na minha casa, e serei morta daqui a uns minutos provavelmente quando minha mãe entrar pela porta !!!

Ooii gente aqui estou eu denovo e dessa vez a historia se baseia na banda Bts e no participante "Min Suga" espero que gooostemmm bjs ♥

Ps* desculpa o capítulo minúsculo kkkk

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora