capítulo 24- Hey I Love You? I No!

132 18 1
                                    

Alianças Alianças... como eu não havia pensado nisso?

Tae off.

"Fico feliz pelo Tae... finalmente achou alguém para continuar a vida..."

Eu pensava isso constantemente, enquanto caminhava para casa com um sorriso de boba no rosto, no caminho parei para pensar, a menina que o Tae tá já está grávida... grávida...
Ela vai ter um ... baby! , Eu sempre amei crianças e acho que o próximo passo para que a minha relação e a do Yoongi mude seria uma criança, eu formaria uma bela família, esse é o meu sonho, mais aí que tá... será que o Yoongi também está bem com isso? Uma criança é uma grande responsabilidade e eu quero assumir isso! , Depois de um tempo pensando decidi que eu tentaria formar uma família, assim que nós casar.

Já estava quase chegando em casa , fui a mil para contar a notícia para o Yoongi, más logo quando eu cheguei lá , meu sorriso de Boba desapareceu e só lágrimas se encontravam no meu rosto... porquê? Yoongi beijava uma Mulher de cabelos loiros compridos, e o mais nojento foi ver ela se esfregando no cara que eu confiei,bom, no cara que eu confiaria a minha vida... Caminhei até ele soluçando, ele empurrou a menina pra longe e me viu assustado, não pensei em mais nada naquela hora só dei um tapa com toda minha força na cara dele .

-Por...*Soluço* Por quê??... E-Eu .. Confiei *Soluço* Em você.. seu cretino

-Não! ALY! EU---

-Vai pro inferno.-Sai chorando de lá e comecei a andar sem rumo, já estava tarde e minha vista estava embasando, como se tudo não piorasse começou a chover logo eu estava toda encharcada , uns caras começaram a mecher comigo e eu já sem força nem pra gritar eu grifei, apenas fiquei parada. Quando um dos caras tomou iniciativa para fazer alguma coisa vi ele tomar um soco quando consegui enxergar vi o Moon batendo neles e levando uma surra, minha vista escureceu e eu caí.

• • • • •

No outro dia.

Acordei com raios de sol incomodando meu rosto , abri os olhos e levantei fitando meu corpo avia só Duas peças de roupa que era no caso uma camiseta cinza e branca com detalhes pretos do Moon e um calção,olhei pro lado e fitei um ser com fios arrosados e um roxo do lado do olho levarei e senti um incômodo na cabeça, ela doía como nunca , como se eu tivesse sido espancada. Levantei na ponta do pé para não o acorda-lo mais minha tentativa foi um fracasso.

-Você está bem?- ele disse com um olhar de preocupação.

-Ah...Sim...Bom..por que eu tô aqui?

-Eu te gritei quando te vi mais acho que você não ouviu- Óbvio - Então eu vi uns caras tentando mecher com você, parti pra cima e bati em cada um, logo depois disso você desmaiou, não se preocupe com as roupas , pedi para a SeHun te trocar, ela é minha empregada.

-Ai meu deus *Suspiro* Não sei como te agrad---

-Não precisa. Agora me diz por que você estava nas bandas mais perigosas de toda cidade.

-Bom eu..-

-Tem haver com o babaca do seu namorado?!

- ...

Expliquei a história pra ele detalhe por detalhe e no fim acabei desabando, ele me abraçou com seus fortes e quentes braços na espectativa de me consola, eu estava péssima, como nunca estive a dor de uma ilusão é a pior do que de uma perda, eu estava frustrada e ao mesmo tempo decepcionada .. como ele pôde? Depois de tudo...que ... agente passou... quero morrer, quero me afundar nos travesseiros e chorar, não quero ouvir ninguém nem ver ninguém, o silêncio agora deveria se unir comigo e a angústia já estava se tornando minha melhor amiga , eu Confiei nele e ele me passou a perna, sou tão idiota por ter acreditado no papinho dele...

Agradeci a hospitalidade do Moon e fui para casa, chegando lá entrei e vi uma carta em cima da mesinha de canto, que se encontrava perto da porta;

De Yoongi;

Aly... preciso falar com vc... bom eu..

Rasguei a carta.

Ema Onn;

-Sei ... mais como isso aconteceu?

-Ela me segurou e me beijou, ela tava armada não deu pra mim escapar, e o pior é que A Aly viu tudo..

-Mais por que vocês dois não vão falar com ela? - Ju disse e eu neguei olhando para o Suga.

-Nem ferrando. Isso aí é com você amigão.

-Não posso fazer nada se uma Fã tenta me agarrar.

-Pode sim, você poderia empurrar ela!

-Ela não vai me ouvir...

-Será?

-Ela não vai... ela tá com o coração partido...

-Sim ela está, mais uma parte dela ainda te deseja ainda te quer.

-Essa parte já deve ter sumido

-Para de ser idiota e vai lá!

- ...

Ema off

Yoongi On;

SAI correndo o mais rápido que pude e quando me dei conta eu já estava lá na casa...


Oque...eu.... faço?

Oeeee gente foi mal a demora absurda espero que vocês ainda não me odeie 😞

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora