Capítulo 23-Doi a dor de uma perda? Oque é o amor?

187 23 4
                                    

Tae On;

Tudo parecia bom, quando eu finalmente esqueci a Aly e a Hana entrou na minha vida eu pensei que poderia ser feliz, feliz mais uma vez... Até um dia... Lembro claramente o JungKook gritando no telefone desesperado...

- Tae Flashback -

*Trin, Trin, Trin* Meu telefone tocou e eu vi que era JungKook, atendi.

Ligação On;

"TAE! TAE ! MEU DEUS TAE- Eu ouvi ele chorando no telefone - Tae... corre agora pra Praça , CORRE "- Ele gritou desesperado e eu tomei um susto pelo Kook estar tão abalado e com a respiração descompassada.

"Oque aconteceu Cara? " -Eu disse ficando preocupado

"A Hana.. ela.." - ele se afastou do seu celular e eu pude ouvir os soluços dele pelo outro lado da linha...

Ligação Off

Sai correndo com tudo que pude e quando estava perto da Praça vi muitas pessoas olhando chocadas, Sai correndo mais rapido ainda empurrando todos, Quando cheguei , vi a Hana toda ensangüentada no chão, eu perdi a força que avia no meu corpo e cai no chão de joelhos e depois de uns segundos as lágrimas ja banhavam o meu rosto, Por quê Hana? Por quê? ...

Sai correndo até ela e ela abriu lentamente os olhos.

-T-Ta-Ta-Tae? - Ela disse com dificuldade de pronunciar meu nome e isso cortou meu coração..

-Hana... Hana... sim ... sou eu- Eu dizia e as lágrimas ensistiam em cair cada vez mais.

-S-S-Sa-Sabia... Reconheço o seu cheiro doce em qualquer lugar -Ela sorriu fraco. E eu mais uma vez não aguentava mais chorava tanto , e mal conseguia me conter.. - Não quero ver você chorando - Ela me disse - Eu quero ver você sorrindo - Ela sorriu o máximo que podia e colocou sua mão cheia de sangue em minha boca, tentando puxa-lá , para que eu sorri-se.

- Tae...- Ela me olhou e eu olhei para ela em prantos.

-S-Sim? -Eu disse no meio dos soluços.

-Eu , Mesmo nesse estado, preciso lhe contar uma coisa...

-Oque? Pode me dizer..- Eu disse tentando conter o soluço

-Eu...Bom... er.... Eu estou Grávida, De você. - Ela me disse com o sorriso mais meigo que ela conseguia e eu sorri triste. - Não me olha assim.. -Ela disse desfazendo o Sorriso - Não se preocupe comigo... Isso não é um Adeus - Ela sorriu e logo foi levada em uma maca para o hospital.

Eu levantei e pude notar um carro com um grande amasso na frente, provavelmente seria a batina na Hana... Cheguei perto e vi que tinha muitas latas de cerveja no carro jogadas pelo Banco, Ai sim que eu me estressei ao máximo, Olhei em volta e vi que o Dono do carro estava sentado com um sorriso ironico no meio do rosto sem nenhum arranhão. Cheguei perto dele e levantei ele pela gola e o mesmo ainda continuava sorrindo.

-Escuta aqui seu Lixo, Se algo acontecer com a minha namorada e o meu filho ... Eu juro que te caço até o fim do mundo arranco suas tripas e fasso você comer , você ouviu bem?!

-Eu estou pouco me lixando com oque você vai fazer ou não. -Quando ele disse eu perdi o controle e fui pra cima do desgraçado bati tanto nele que senti o nariz dele quebrar e um dente dele cair, só não continuei por que Jungkook me segurou e me tirou de cima dele.

Sai correndo por Hospital junto Com kook e ficamos esperando lá a noite toda, Até que quando era umas 9:12 da manhã um médico apareceu e me chamou. Levantei e fui caminhando com ele até o quarto onde a Hana estava.

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora