Capítulo 21- Um dia claramente friu e chuvoso.

192 25 9
                                    

OIOI GENTYYYYYYYYYYYYYYYY , meu deus *-* gente sei que ando sendo uma idiota por não postar capítulos e tals só que tipo eu desloquei o braço e vim melhorar esses dias :( n dava pra escrever apesar de eu estar MT empolgada! Mais enfim!! GENTEEE SE VCS PUDESSEM VER O QUANTO EU ESTOU FELIZ :') como nosso pequeno livro cresceu hein! Obrigado! Obrigado pessoal :') Amo vcs :') Bjjs****
Ahhh e eu ia esquecendo! Vcs que gostam de Fics tipo Mt mt emocionantes e boas porfavor leiam Diamond Suga ! , é uma das melhores fics que eu ja li e super recomendo pra vcs *-* Bjjsss*****
__________________________________

No meio da Noite senti alguma coisa me apertando, acordei e me dei conta que eu estava na cama com MIN YOONGI! , eu me virei ficando com meu rosto na frente dele, ele simplesmente acordou e olhou para mim ... um olhar tão intimidante e embaraçoso..

Yoongi ON;

A Aly estava apenas com uma camisola , eu percebi que esfriou então a levei pra cama, Seria desperdício deixar ela dormir sozinha...

Más naquela hora...Naquela hora... Naquela hora que ela estava me olhando ela estava simplesmente incrível , tão linda que eu não pude evitar em dizer;

-Obrigado, Obrigado Aly por aparecer na minha vida, Sem você eu não teria vivido um terço dessa vida incrível que você está me dando, Eu aprendi oque é amar... E não consigo segurar esse sentimento que transborda de mim agora!...

Aly ON;

Ah.. yoongi.. oque dizer???

-Ah yoongi, nunca imaginei que eu te amaria dessa forma tão forte, Eu te amo Min Yoongi!

Ele sorriu e se aproximou timidamente, percebi que as bochechas dele estavam muito muito vermelhas e o olhar dele estava um pouco tenso, más mesmo assim ele não exitou, Ele se aproximou me beijando, enquanto me beijava acariciava minha cabeça , a coisa foi ficando tensa e ao mesmo tempo tão agradável mais pelo menos na quela fria noite de Seul eu estava quente, quente o suficiente para descongelar um gelo..

No outro dia; Sábado 5;03 -manhã

-Atchin!-Eu espirrei sentindo a temperatura do meu corpo cair , minha respiração ja estava fora do normal, Yoongi acordou e levantou-se sentando ao meu lado, O mesmo colocou a mão sobre a minha testa e se assustou com a minha temperatura , ele levantou e pegou toalhas quente e colocou na minha cabeça , na madrugada inteirinha ele cuidou de mim como se eu fosse um bebê , não gosto dessas coisas e ele me lembra a minha mãe más ele cuidou com tanto cuidado de mim que chegou até ser fofo.

Mais tarde umas 6:40 da manhã eu acordei com o Yoongi encostando na cabeceira da cama com toalhas na mão, ele com certeza deve ter dormido de cansasso, arrumei ele na cama vesti uma roupa bem quente lavei o meu rosto , tomei café e sai para aquelas frias ruas , que se encontravam todas cheias de gelo no chão. Oque eu só pude pensar foi -"AI MEU DEUS NEVOU!" - As aulas do meu cursinho aviam voltado, Sim, Mesmo depois de todo esse tempo eu sempre continuei indo pro cursinho, no meio do caminho encontro um "Ser" familiar! E então eu sai correndo e gritei;

-NAMJOOOOOOONN!!!!! - Sim eu gritei as 6; 45 da manha no meio da rua com varias pessoas dormindo o nome do Namjoon... Ele caminhou até mim sorrindo e então começamos a conversar.

-Annyong Aly!

-Annyong Nam!

-O'quê você faz a essa hora da manhã no meio da rua nesse frio?-Ele disse fazendo um sorriso fechado.

-Eu que pergunto! -Eu disse e ele passou a mão sobre os seus fios rosas de cabelo. -Bom-Continuei-Eu estava indo para o meu curso de Inglês, e você?

-Eu também, eu mudei de curso e agora Frequento um perto daqui más... Não sei aonde é...

-Você tem o papelzinho com o nome?

-Sim, Tenho-Ele disse colocando a mão no bolso e tirando um pequeno papel.-Aqui.-Ele me deu e eu li.

-Que sorte!! Você vai estudar onde eu estudo, então é só me acompanhar viu.-Eu fiz um sorriso e ele Assentiu me seguindo.

Caminhamos por 10 minutos , por sorte chegamos a tempo, eu deixei ele na porta da Sala dele e ele me olhou com a expressão séria e me disse;

-Obrigado por tudo hoje Aly!, Pena que você tem aquele ingrato como namorado, te garanto que eu poderia ser muito melhor que ele...Más ta aqui-Ele me deu um papel com o numero e endereço da casa dele - Se algum dia você precisar não existe em mi chamar!.

-Cla....ro...-INGRATO? MEU NAMORADO? OPA QUERIDINHO ACHO QUE VOCÊ ESTA BEM ENGANADO VIU! .

Sai de lá e fui diretamente para minha sala.

-Ah.. Finalmente! HYUNG!♥- Sai correndo e abraçei ele bem forte, eu estava com saudade do Hyung más ele sumiu...

-Aly! Quanto tempo - Ele sorriu meio triste.

-Qual é o problema? Aconteceu algo?

-Eu gostaria de te entregar uma coisa...-Ele me deu um Convite e eu tomei um susto.

-Perai...Tae...isso é? ... Um convite para sua festa de casamento????

-Sim...

-Nossa Tae parabéns!! To muito muito feliz por você !!

Tae Onn;

Não posso.. Não posso contar para a Aly que eu estou sendo forçado a casar com quem eu não quero... na verdade eu queria casar com ela, más para mim eu ja estou satisfeito só com a felicidade dela, mesmo ela namorando antes de Eu casar eu preciso revelar meus... sen..ti...men..tos..

-Aly! Posso falar com você n saída é muito emportante..

-Ah! Claro! Por quê não?

-Obrigado.

As aulas de ingles passou e parece que demorou mais de um século para acabar, depois de muito tempo quando acabou eu fui ir falar com a Aly....

-Aly...

-Sim?-Ela fez um sorriso irresistível que parece até que a minha boca travou e mais uma vez eu não consegui falar..

-É... Desejo tudo de bom para você.. e espero que o fato de eu ser casado não mude a intimidade que nós temos como amigos...

-Claro Tae!! Você acha que eu faria essa babaquisse? Claro que não! - Ela sorriu e nois dois rimos... foi bom passar esse tempo com ela..

Aly Onn;,

???O que será que esta acontecendo? Ele mudou... más mesmo assim estou feliz por ele ter encontrado a alma gêmea dele!!!

Derrepente Ouço uns barulhos e muitas pessoas gritando , e como eu sou idiota eu fui lá ver oque estava acontecendo até ouvir alguem gritar "G-DRAGOOON!!!"
Foi ai que eu corri corri
Corri! , não é todo dia que você ve um Idol andando ai na rua ne? Sai para ver e derrepente sinto que não foi uma boa ideia, saio andando confusa em direção para casa até que eu escuto o T.O.P gritar meu nome e o meu corpo congelar por completo~~~.

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora