Capítulo 4- Confusões

426 27 10
                                    

(Ouu drogaa!! Jimin Suga e Eu no mesmo grupo? Isso nao vai dar certo! Nao vai!... Jimin é um cara ciumento e pelo oque eu pude ver o Suga tambem é, Pelo oque eu percebi o Suga e o Jimin estão na minha cola... tenho que tentar sair desse grupo o mais rápido possível! )

-Professor! - Gritei esperando ele me escutar.

-Sim?-Disse ele lançando um olhar ameaçador sobre mim, como se eu tivesse feito um crime!

-Hm... eu posso trocar de grupo? É que.. eu nao sou muito estudiosa e converso muito e "tals" E sinto que nao seria uma boa deixar eu perto do Yoongi e do Jimin...-Eu estava mentindo lógico!  Eu era uma das mais Nerds da sala de aula e eu adorava fazer lição e odiava ficar conversando durante a aula eu aprendia menos conversando,  Mais para a Minha surpresa o professor acreditou 10% da minha mentira.

-Bom Alyson sinto-lhe dizer que isso nao será possível, mas sim! Isso me lembra que Kim Taehyung está no grupo de vocês, pois dois alunos da sala foram expulsos da escola e o Taehyung iria ficar sosinho..

(Caramba... até o V ta no nosso grupo ok então..)

-Certo professor...

E assim se formaram os grupos...seria dois na frente e dois atrás .. então um teria que se sentar do meu lado..

-Eu sentarei do lado da "Certinha"-Disse o Suga olhando pra mim e encarando o Jimin

-Eu sou amigo dela a mais tempo do que você conheço ela melhor! Eu sentarei do lado dela!-Disse o Jimin encarando o Suga..

-Isso é oque nois vamos ver!-Disse o Suga iniciando uma Treta..

Então ficaram descultindo.. e descultindo por umas meia hora até que eu e o V cansamos

-Eu vou sentar do lado do Kim! (V)- Eu disse dando um sorriso falço pro V...

-Ok então eu sentarei ao lado da Aly!- Disse o V dando um sorriso meigo.

Suga e Jimin se entreolharam e tiveram que aceitar o fato que um teria que sentar ao lado do outro.Assim a aula de português passou Veio a professora de Geografia deu início a aula , e assim as aulas passaram em um piscar de olhos , quando eu olhei para o meu IPhone para ver a hora faltava 5 minutos para o Sinal tocar e nós irmos em bora ... (graças a Deus agora pelomenos nao tenho que ficar vendo o Suga descultindo com o Jimin ... agora eu só quero a minha cama... e dormir infinitamente! ...)

-Oh, Aly.. Se sabe que horas são? - Disse o V ancioso pela resposta

-Faltam 5 min para bater e agente ir em bora V.

-Ohhh! Que bom!-O V disse todo empolgado eu começei a rir com a reação de felicidade dele ao saber que faltava 5 minutos para acabar a aula e a gente finalmente ir em bora.

-Ow por que ta tão animado? Kkk você terá que voltar amanhã!

-AAAAAAAAHHH ESQUECI DISSO! - V disse com um tom muito triste e revoltante mais ao mesmo tempo engraçado

Eu nao costumava falar muito com o V , ele vivia com o Jungkook e nem me olhava, eu achava que ele era metido , ou me odiava , mais a verdade é que ele passa o tempo vigiando o Jk kkkk por isso nao falava comigo, ele é uma das pessoas mais legais que Eu ja avia conhecido, Jimin passou quase todas as aulas olhando para o Jin mandando um olhar de que queria algo dele, Suga ficou olhando para mim quase todas as aulas e fazia uma caraa.. quando Eu conversava com o V.. mais eu nem liguei , por que eu ligaria para alguem como o Suga?  Ele deve estar me enganando pra mim ser mais uma idiota que caiu na teia de aranha dele mais uma que se apaixonou , mais uma presa! Que ele vai usar , acabar comigo para depois largar e fingir que nao me conhecê , Suga é desse tipo de pessoa ! Ele parecia ter mudado um pouco mais nunca é bom confiar 100% nao é? Sim é kk!

*BIIIIMMMMM*

(Acabou... finalmente! )...

-Ei Aly! Quer que eu te levo até em casa? Jungkook tem alguns assuntos para resolver com o RapMon , o Jimin saiu para conversar com o Jin, o Suga tava conversando a alguns minutos no celular dele falando : "Logo logo estarei ai se der fazer oque", então provavelmente ele vai estar ocupado E eu nao tenho nada para fazer agora, amanha iremos gravar um novo MV, ja hoje eu nao tenho nada mesmo pra fazer ..

-Hm.. séria um prazer se você me levasse V!

-A e se você quiser pode me chamar de Taehyung Ou de Kim ou de Hyung.-Ele disse com uma cara seria me fazendo rir .

-Ok Hyung!-Eu disse contente lançando um olhar de felicidade pra ele.

-Então vamos? -Ele disse todo feliz

-Sim!!-Eu disse toda empolgada

Na hora que nois estavamos indo para casa pelo caminho de sempre escutei uma voz grossa que vinha atrás de mim chamando o meu nome

-Aly! Onde você pensa que você esta indo?

Me virei e olhei para trás e la estava o Suga ... olhando para mim e para o Hyung

-Onde você pensa que vai sem mim Aly?

-Hm... é desculpa aly eu nao sabia que você ia para casa com o Yoongi .. hm.. foi um erro meu desculpe-me

-Nao se desculpe Hyung!

-Desculpe Taehyung mais a aly vai comigo outro dia você trais ela..- Suga disse lançando um olhar para mim de : Precisamos conversar!

-Desculpa Hyung! -Eu disse para o Kim

-Não se preucupe , Se cuida. - Kim falou isso se afastando da gente com um sorriso e indo
Para casa.

-Ei você arruma um "Amiguinho" e logo esquece de Mim?!- Suga disse muito irritado

-Você nao é Meu dono eu fasso oque eu quiser.

-Mais... e se fosse?

-Como assim !? Oque você quer dizer com isso Yoongi?!

-Hm..é...

-Fala logo Yoongi!

-Hm.. esquece..

Ele olhou pra mim e disse;

-Ninguém toma a minha Certinha de mim! Ninguém! ...

Yoongi se aproximou de mim, perto o suficiente  pra mim sentir a sua respiração ... eu o- olhei.. ele me olhou.. nos os nossos olhos ficaram focados um no outro por uns 3 minutos, até que Yoongi se aproximou de mim e se aproximou e se aproximou... até eu senti seus lábios sobre os meus, até eu sentir uma bela brisa correr pelo meu corpo me deixando toda arrepiada , ele passou a mão sobre os meus braços sentido o arrepio e me abraçou ainda me beijando, nao vou negar o beijo dele era bom, ficamos uns minutos ali até eu ir para trás olhar pra ele e sair andando a caminho de casa entrar no meu quarto e me trancar nele e ir direto dormir... mais eu Só conseguia Pensar o quanto eu fui idiota de ter resistido ao beijo dele, eu nao quero ser Mais uma , e como Eu conheço Min Yoongi ele é do tipo que fica com a pessoa , ilude a Pessoa e depois larga ela como se ela fosse lixo! Se eu me deixasse levar pelo calor do momento eu iria acabar fazendo oque ele queria e no final eu iria me sentir uma idiota acabada com iniciativa de nem existir mais... então eu finalmente consegui adormecer e acabei mesmo assim sonhando com o Suga... ne uma vida perfeita e feiz...

Só foi sonho mesmo por que vida perfeita com o Suga? Pffss nem sonhando!

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora