Passei o meu domingo inteirinho com o Suga... Rimos , saímos, estudamos um pouco juntos, cozinhamos e eu me diverti como se nunca tivesse me divertido assim Suga era uma pessoa legal acho que eu fiz uma boa escolha em dar uma chance pra ele .. bom pelo menos é oque Eu acho até agora kkkk.
*Na manhã seguinte..*
-Acorda amorzinho..
Eu abri meus olhos bem devagarinho achando que era mentira oque Eu tinha acabado de ouvir, mais nao não era kkk!, La estava o "Galã" da História , na Minha frente com uma bandeja na mão.
-Yoongi? Por que ta no meu quarto?-Eu disse sonolenta
-Aaah eu dormi aqui no chão a noite toda, e acordei algumas horas atras e fiz seu café , como ja tava tudo bem arrumadinho eu decidi trazer aqui para Minha bela princesa adormecida ne amor?
-O-Obrigado Yoongi!!-Eu disse super iper envergonhada.
Tomamos café eu e o Suga nos arrumamos para escola e logo fomos juntos, quando nós dois chegamos na escola Suga pegou na minha mão, e derrepente todo mundo parou de se mover e começou a jogar olhares desconfiados entre a gente, pra vocês ter uma ideia é igual aquele filme... hãn... como é o nome mesmo? ... a... LEMBREI ! Igual aquele filme chamado "Crepúsculo" sabe? Aquela cena que o Edward segura na mão da bela e a escola inteira começa a olhar para eles? Sim foi exatamente igual , consegui até escutar os gritos e Chiliques da Jesyk falando : -Oque Como assim ela ta com o "Meu" Yoongi? Aa mais isso vai ter volta nao acredito nisso! - Sem maldade Mais eu comecei a rir um pouco nao que eu esteja rindo de ela ter perdido tava realmente muito engraçado o jeitinho de idiota dela, pela primeira vez ela nao tinha oque queria aquela "filhinha de papai", Yoongi e Eu entramos na sala eu me sentei no lugar de sempre e a Julli quase vôo em cima de mim quando me viu...
-ALYSONNN!!! EXPLIQUE-SE MOCINHA!-Ela disse oque fez eu soltar um leve sorriso com uma risadinha baixa
-Que que eu fiz?
-Você sabe muito bem você nao é tonta!-Enquanto Ema e eu riamos baixinho com os Chiliques da Julli.
-É.. - Bem na hora que eu ia começar a falar Suga me interrompeu me pegando pelo pulso e me colocando entre seus braços me abraçando sorrindo pra mim e logo cochicou em meus ouvidos.
-Você ainda nao me deu um abraço , isso me deixa irritado-Ele disse soltando um sorrisinho leve no canto da sua boca avermelhada, eu nao falei nada claro , minhas amigas logo lançarão um olhar de "OQUE ISSO SIGNIFICA VOCÊS TÃO NAMORANDO E NEM CONTO PRA GENTE" , e Eu sorri desconfiada
-S-Suga..
-Oque?
-Depois agente se abraça melhor-Eu sorri , eu tava mentindo na minha resposta claro mais Só queria que ele me soltasse sabe -Ta?
-Ok mais você vai ficar me deveno essa - Ele me soltou -Ta?
-Ok Ok..
Então ele foi com os amigos dele e logo a julli deu outros de seus chiliques.
-VOCÊS TAO NAMORANDO E NEM CONTOU PRA SUAS MELHORES AMIGAS?!
-Shh Shh! Cauma Julli vou explicar oque aconteceu...
Expliquei tudo para elas durante um tempinho vago que agente teve e logo fomos para o intervalo e o que eu SÓ conseguia escutar da boca da Julli era: - Awwns Shippo vocês dois!!!- Enquanto eu e a Ema riamos até que nossa conversa foi enterrompida pelo Jin.
-Oii meninas- Ele disse sorrindo para gente
-Éh Oii Jin- Eu disse sorrindo meio falço, o Jin quase nunca fala comigo por que ele falaria agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend turned boyfriend?
RomanceEssa é uma Historia sobre uma menina que se chama Alyson, que pela maneira mais idiota possivel ela acaba se apaixonando pelo melhor amigo... e sente que suas chances podem ser mínimas pois... esse menino... participa da banha "BTS!" , mais relaxa (...