Capitulo 18- Casa comigo?

241 22 1
                                    

-Meu deus meu deus meu deus!! acho que desloquei o Joelho ! Ai!!! tá doendo muito !! , não consigo levantar.... mais eu preciso! - Eu disse soltando lágrimas dos meus olhos e tentando sucessivamente levantar até que eu ouvi a porta do quarto de onde eu estava trancada abrir, e adivinha quem apareceu lá ? Sim ela mesma !

-JESYK! - Sim eu juro que eu tinha deslocado o joelho , más naquela mesma hora uma força de vontade superou a dor e eu levantei com tudo e grudei nos cabelos daquela que preferia mais Milho do que comida , acho que eu arranquei uma bela parte do cabelo dela e deixei umas fraturas nela bem no rosto , mais então eu fui parada por um bandido que deu um tiro bem perto de mim, senti o tiro de raspão pelo meu braço , e logo cai no chão assustada .

-Da proxima vez , mando ele dar um tiro bem na sua cabeça você ouviu?- Jesyk disse limpando o sangue que estava no rosto inteiro dela.

-Você tem problema! Você é doente ! Sabia que você deveria se tratar?-Eu disse encarando ela sem deixar nem sombra de brexa que eu estava morrendo de medo da arma do bandido.

-Você não tem medo de morrer né?- Ela disse e eu ri.

-Não, Nem um pouco - Eu disse e ela tomou a arma do Bandido e pediu para ele se retirar , o mesmo saiu e só ficamos nós três no quarto, eu, ela e a arma dela.

-Então você não tem medo?

-Nem um pouco . - Eu disse e ela apontou o Revolver para minha testa , eu tava morrendo de medo más não mudei minha expressão do rosto .

-E se eu atirar?

-Você não vai.

-Você sabe?

-Sei.

-Como?

- Primeiro, se você quisesse mesmo me matar você viria sozinha me sequestrar, você sabe muito bem que eu sou forte mais você daria conta, Segundo, se você quer tanto assim me matar você ja teria faz tempo, Quarto, Você é covarde o suficiente para não atirar em uma pessoa. Estou certa ou Estou certa?- Eu disse e Ela gruniu de raiva e saco a bala com iniciativa de atirar , mais eu consegui uma abertura , por um milesimo de segundo consegui tomar a arma dela e empurrei ela fazendo a mesma cair no chão.-Oque você fez não foi uma brincadeirinha , foi uma coisa Séria , eu poderia acabar com você aqui e agora más eu não mereço me sujar com o seu sangue de riquinha metida , então..-Eu taquei a arma pela janela - Eu decidi que pelo menos não sou igual a você.-Eu disse e ela levantou saindo do quarto soltando fumaça pela boca ... passou 1 dia e a unica coisa que ela me dava pra comer ou era grama ou alface ou milho , as comidas que ela comia todo dia provavelmente ....

-Aly!-Ouvi um sussurro -Aly!-Virei para trás e vi o Yoongi.

-YOONGI?

-Shii Shhii! alguêm pode ouvir !

-O que você ta fazendo aqui????Eles tem armas!

-Não estou nem ai! Estou disposto pra levar um tiro só pra te proteger! - Eu corei mais logo me virei com raiva .

-Que foi?-Ele disse e eu virei- Vai la fazer uma visita pra sua namorada.

-Shiii fala baixo, que namorada?

-Aquela que você beijou!

-ela me drogou!

-vai sonhando que eu vou acreditar nisso!

-é verdade! tenho os resultados de uma consulta com medico!

-Hump, Ok então .

-Tá... agora se afasta..-Eu me afastei e ele conseguiu abrir a janela e eu pulei a mesma


Pelo oque eu sei a Jesyk sumiu completamente , ja abriram busca atras dela mais ninguem encontrou ela, naquela noite, depois do ocorrido eu desmaiei e aqui estou eu! ne um hospital..

-Aly...-Ouvi uma vos escoar pelos meus ouvidos e abri os olhos lentamente , vi a minha mãe sorrindo pra mim

-Mãe?

-Graças a Deus você lembra de mim!- Ela começou do nada a chorar e claro eu não estava entendendo nada.

-Espera oqu-

-Você lembra que você foi sequestrada ? depois do seu desmaio você sofreu uma doença que o medico chamou de Sindrome do Medo , sua mente se cansou tanto que você acabou desmaiando , o medico disse que talvez você poderia perder a sua memória , por isso eu fiquei preocupada!

-Ah , que bom que voltei!

-Sim, agora acho que tem alguem que não aguentou...

-Como assim?

-Olhe para o lado filha- Ela disse e eu vi o Yoongi Sentado ne um Sofá do meu lado Dormindo.

-Yoongi...

-Você estava desacordada a 3 dias, e ele não saiu nem sequer um segundo para ir no banheiro , ele ficou aqui o tempo todo!- Minha mãe disse e uma lagrima escoou pelo meu rosto, então ela me deu um beijo no rosto e saiu da sala , serio lembro daquela sena e acabei de parar pra pensar que oque aconteceu parecia mais uma sena do filme Crepúsculo! , depois da minha mãe ter ido em bora o Yoongi despertou , ele olhou pra mim sorriu e me abraçou tão forte que eu perdi o fôlego , então ele parou ficou olhando para mim e eu só peguei na gola dele fiz uma cara de brava e puxei , fazendo ele me beijar e naquele momento eu decidi que não sairia mais do lado daquele babaca , idiota, estupido, más que eu amo tanto! , no mesmo dia eu ganhei alta e finalmente eu estava em casa

E uau ! parecia que eu tava forá a meses , depois que eu voltei tudo voltou ao normal ... mudando o fato que o Yoongi conversou com o Pai dele , o Pai dele se desculpou e ele voltou a morar la .... me sinto triste por isso más... e agora?????? Como será morar sem o Yoongi???

Mais tarde...

-Eu acho que eu vou pedir...

-Tem certeza Yoongi?

-Sim kook , eu acho que eu irei pedir ela em Casamento!...

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora