Livre? Finalmente?

243 27 3
                                    

G Dragon e o Yoongi estavam descultindo , nao sei por que, mais eu só sei que um falava de ir para um caminho e o outro falava para irmos para outro caminho, então o Yoongi me puxou dizendo ;

-Aly ! Vamos por esse caminho!-Ele disse e eu revirei os olhos e então senti outra Pessoa me puxando e eu acabei abraçando ele.

-Não. Aly , vamos por aqui - G Dragon disse sorrindo para mim me abraçando , fazendo o Yoongi levantar o punho e vir pra cima dele , então eu me sentei na barraca e senti uma luz sobre o meu rosto então eu fui seguindo a luz e acabei achando finalmente a nossa barraca!

G Dragon ;

-Ae!! Agora você vai ver!

-Pode vim!

Quando eu estava prestes a bater naquela criatura arrogante notei que a Aly tinha desaparecido , eu então me virei e logo esqueci que o "Metidinho arrogante" veio pra cima de mim e so senti o punho dele sobre o meu rosto, oque fez eu cair no chão e gotas de sangue sair rapidamente pela minha boca , A mais agora eu acabo com a raça dele! , Eu fui em direção a ele com toda a minha força quando infelizmente eu fui enterrompido pela Aly que gritava ;

-PAREM!!! - Então eu me afastei e abaixei o meu punho que se encontrava ja no rosto do Suga, Sim eu dei um soco naquele metido, crianças tem que aprender a se controlar de vez em quando, e ele estava se tratando como bebê. A Aly olhou para mim e saiu correndo em minha direção que se encontrava todo ensanguentado , Ela começou a explicar que consegiu sosinha achar o caminho e nós seguimos ela até a saida, finalmente!.

Suga;

Ahh que raiva!... na próxima vez eu pego aquele "Dragãozinho" pelo colarinho ! Como ele ousa.. tocar... na Aly! Ele mereceu levar uma para ver se a cabeça dele se organizava e pra ele pensar melhor antes de mecher com a "Garota" dos outros! Ele que espere por ver.

Aly ;

Até que fim! Chegamos, G dragon foi pro seu acampamento e eu e o Yoongi fomos direto pro nosso ! Oww!! Parece que eu fiquei meses fora mais foi apenas 2 dias quase! Que raiva do Yoongi! Ele nao pode sair batendo em quem ele bem entender, sei la o Dragon é confiavel Mais vai saber se ele tira uma arma do bolso e atira no Yoongi nunca se sabe!

Eu cheguei e o Hyung(V) veio e me deu um abraço tirador de vidas..

-ALY! MEU DEUS NAO SUMA ASSIM!

-C-C-Cauma Hyung , nao se preocupe-Eu disse sorrindo e ele olhou para mim e soltou um longo suspiro.

-Que bom que você voltou!..- Ele falou e eu pude perceber que ele corou.

Conversei com as minhas amigas e todo mundo, e logo a noite chegou, quando "todos" estavam dormindo Eu ouvi um barulho pela floresta , fui escondida ver oque era e encontrei a Julli aos beijos com o Kookie! Ah safadinha! , sai devagar para nao atrapalhar e fui para perto da fogueira que se encontrava apagada ouvi alguem se aproximando de mim e logo virei assustada, Yoongi me olhava e se aproximou sentando do meu lado enquanto eu virava o rosto , ainda to brava com ele!

-Vai me ignorar? -Ele disse rindo baixo.

-[...]

-Nossa mais que maldade! Nao vai me responder mesmo?

-[...].-Então ele veio virou meu queixo olhou para mim e me beijou lentamente, cada vez mais devagar , fazendo eu revidar o beijo dele um pouco Mais rápida , então ainda me beijando ele passava as mãos sobre os meus cabelos escuros e descia as mãos dele até minha cintura , enquanto tinha leves entradas sobre a minha boca, então ele se afastou lentamente para tras olhou para mim e perguntou :

-E agora.-Ele tentou controlar a respiração.- Vai me responder? - E eu respondi com um sorriso, então ele pegou uma caixinha rosa e azul pequena do bolso abriu e la estava um anel de ouro branco com um gigante diamante como fóco .

-Pera vo fazer isso direito- Ele então se ajoelhou. - Alyson, Você quer namorar comigo? -Ele disse olhando fixamente pra mim tirando ele da caixinha e colocando no meu dedo anelar

-S-S-Si-Si-Sim!- Ele sorriu olhou para mim e me beijou acompanhado com um abraço, então ouvimos Passos e a Julli e o Kookie estavam de mãos dadas ela me viu sorriu e entrou para a barraca dela, e eu e o Yoongi fomos dormir... naquela noite só pude sentir Yoongi me puxando para perto dele e me abraçando dormindo..

Será que? .. por acaso eu .. gosto dele assim? ... Nao! Me recuso a isso!

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora