Um passo para o final -1 /de 2

76 9 0
                                    

-Eu Estava pensando em... Sophia! -Minha mãe sorriu e vi uma lágrima sair dos olhos da mesma.

-O nome da sua Avó que morreu.. -Vi um sorriso fraco no rosto dela.

-Por isso decidi colocar! Eu amava a Vovó, e tenho certeza que ela ficaria muito feliz com a minha escolha!

-Sim,  você está certa. -Nós Duas sorrimos.

Os primeiros dias foi difícil para andar e tomar banho, más minha mãe cuidou de mim como um bebê, e logo eu já avia me recuperado. Em 4 dias eu já estava em casa, Yoongi parecia um bebê junto com outros bebês...

- São realmente lindos!... -Yoongi dizia olhando para os bebês .

-Sim, São -Eu sorri - A Sophia é a sua cara...

-E o Yoon é a sua.-Rimos

-Obrigado

-Hã?

-Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo, sabe, eu nunca tive família... Minha mãe nunca ligou para mim e o meu pai vivia trabalhando, e além de você me fazer feliz, me deu uma família, eu não sei como agradecer, sinto que mesmo dando todo o meu amor não será o suficiente...

-Min Yoongi,  eu agradeço por entrar na minha vida e me mudar completamente, e só de você estar ao meu lado já é felicidade suficiente.!

-Agora você me deixou sem palavras.. Vem aqui -Ele me puxou me envolvendo em um beijo longo e romântico.
************************************
E então dias se passaram,  e finalmente só falta 20 dias pro meu casamento..  E foi mais ou menos assim;

Faltando 19 dias - vamos rápido rápido arrumar as rosas!  Brancas ou vermelhas?  -Roxas!

Faltando 18 dias- Ahhh! E as roupas Dos bebês? E os convidados?  E as decorações?  -Chamarei Minha tia ela não cobrará nada e ela adora fazer essas coisas!  #EmaSalvaODia!

Faltando 17 dias- E as alianças??? -Ja compramos!

Faltando 16 Dias-

*Convite* - É uma honra receber você em nosso casamento, contaremos com a sua presença!  De : Min Yoongi

Faltando 5 dias - Que cor de vestido??  Roxo!, -Roxo não é cor de vestido de noiva Aly - Ema dizia.
-Casarei com um vestido roxo escuro e clareando ate ficar branco e o véu a mesma coisa! E se reclamar fassa melhor!

Passou-se os últimos 4 Dias, e finalmente chegamos a grande hora

-Você está linda filha, Estou tão orgulhosa -Minha mãe dizia ajeitando o vestido enquanto eu ouvia sua voz fraquejar como um choramingo.

-Obrigado mãe, Você não sabe o quão importante está sendo você aqui- Sorrimos.

-Ow Very Very Good! - Escutei alguém cantar do outro lado da porta, e então a mesma se abriu.-Se você continuar Se arrumando assim você ficará mais bonita do que deve ser, serei obrigado te processar por ser tão linda- o mesmo riu e eu abri um sorriso.

-Zico! - Sorri e o mesmo veio me abraçar, e logo foi puxado por trás por G Dragon.

-Tira as mãos do que em parte é meu - G Dragon disse com um tom de Sarcasmo

-Ela não é sua.

-Eu disse em parte ela é minha!- GD sorriu e estendeu uma rosa branca pra mim. - Aly, se continuar linda assim terei de te sequestrar e eu mesmo se casar com você - GD disse e logo riu fazendo uma cara sedutora.

-Nunca pensei que meu Idol falaria isso - Eu disse entre as risadas - Más - Sorri pra mim mesma - Já sou de outra pessoa-

-Wooow Levou um FORAA! - Zico disse rindo e pois um sorrisinho na cara só pra irritar GD

-Idiota quer que eu quebre seus dentes, ai você não vai ter sorriso para mostrar mais -Dessa vez GD estava sorrindo.

-Há! Quero ver você tentar!  - Zico disse rindo.

-la vai - eu disse com uma cara brava colocando a mão direita na testa tentando respirar para não tirar meu sapato e tacar na cara de cada um, mais então Taeil ouviu uns barulhos e acabou vindo junto com T.O.P.

-Ah -Tae suspirou- mereço.

-GD! Não haja igual criança - T.O.P pegou as bochechas do GD e apertou de leve.

-Zico,  Estamos em um casamento comporte-se. - Tae disse fazendo Zico respirar Pesado

-Desculpe-se.
-Desculpe-se.

Tae e T.O.P disseram ao mesmo tempo fazendo o mais velho e o mais novo se desculpar. T.O.P arrastou GD e Zico para a cerimônia e minha mãe os acompanharam ,deixando , eu e Taeil na sala.

-Droga.. -Suspirei.

-Oque foi Aly?

-Minha mãe esqueceu de colocar meu laço do véu...

-Eu faço isso. Vem aqui

-Não Tae, os outros devem estar te esperando!

-fiz isso uma vez no véu da minha mãe quando ela se casou, eu era bem mais novo, não me importo de ajudar - Tae disse sorrindo..

-Então Obrigada!!

-Agradeça só quando eu terminar- Ele disse calmo ne um tom meigo, passaram-se uns 5 minutos e eu estava totalmente pronta, meu mais novo "Padrasto" veio me acompanhar até o altar, Yoongi estava lindo... Lindo como nunca, a cada passo meu coração apertava mais ainda

e finalmente quando cheguei e me virei para ele , o mesmo olhou para mim sorriu e disse.

    -"você está me fazendo o cara mais feliz no mundo!, É agora ou nunca, Aly eu te amo. "

***********************************

Está quase acabando💔💔💔💔

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora