Capitulo 13-Passeio parte 5-Presa com um Idol

251 24 3
                                    

-Ja avia se passado exatamente 3 Dias... Faltava apenas 2 Dias para Nois ir pra casa, eu eu to aonde? eu to aqui! Presa ne uma mata fechada!-Eu dizia andando pra um lado e pro outro enquanto o Dragon tentava acalmar a minha raiva...

-Cauma Cauma... Nois vamos achar um jeito de sair daqui...-Dragon disse sorrindo pra mim fazendo eu soltar um suspiro de derrota, afinal eu estava sosinha com ele..

-Sim nois acharemos uma saida-Uma voz familiar disse dando uma leve risada saindo de trás da barraca.

-Ahh.. Yoongi.. nunca fiquei tão feliz em te ver!

-Ah esse cara denovo?-Dragon murmurou olhando pro lado.

-Você sabe onde estamos Suga?..

-Infelizmente nao, Antes de vocês acordarem eu tava andando pela mata procurando uma saida mais não encontrei...-Yoongi disse abaixando a cabeça.

-Nois vamos encontrar! -Eu disse positivamente fazendo o Suga e o Dragon darem uma leve risada de satisfação...

Dragon se aproximou de mim e me pegou no colo e se afastou lentamente pra barraca fazendo o Suga ficar muito Bravo por que ele avia encostado em mim na mesma hora que eu entrei na barraca ele disse :

-Fique ai! , nao saia por nada!.

E ele ainda achou que eu iria obedecer???, quando olhei para onde o G Dragon estava olhando avistei uma cobra, sai da barraca correndo peguei uma pár que nao sei da onde surgiu e dei uma batida com toda minha força existente no meu corpo na cabeça da cobra, fazendo ela morrer claro, ou nois 3 vivia ou ela vivia e engolia nois 3..., Suga e Dragon olhavam pra minha cara com uma cara de "Oque", Suga veio em minha direção e viu que minha mão avia cortado, nem eu tinha percebido isso, Deve ter sido na hora em que eu bati na cobra deve ter acertado sem querer a minha mão, Aii..Como ardia!!

-Viu "Certinha", foi bancar a heroína e olha no que deu...-Suga disse sorrindo pra mim rasgando um pedaço de baixo da sua blusa enrolando na minha mão, fazendo o corte cessar.

-O-Obrigado Yoongi-Eu disse sorrindo meio fraco.

-Eu então eu vou procurar na barraca e ver se acho suprimentos-Dragon disse com uma cara muito seria..

-Eu ajudo-Suga disse com uma cara seria também...

-Então vamos nos dividi--

-Ta.. Você fica aqui com a Aly e procura na barraca, eu vou pra mata ja que andei por ali o dia todo.

-Você tem certeza?

-Não, mais é a unica coisa a se fazer ne um momento desses...

-Ok então faremos como você preferir-Dragon disse olhando pro Suga desviando o olhar pra mim.

-Então ta , eu vou indo agora..-Suga disse olhando pra mata

-Yoongi espera-Eu gritei o mais alto que eu pude e abraçei ele-Tome cuidado!

-Ok Certinha.

E então o Suga foi procurar alimento enquanto o Dragon procurava alimento na barraca, nos surpreendemos ao ver que tinha comida na barraca e então guardamos bem gardado para que nenhum bicho pegasse. Passou 2 horas e o Suga nao avia voltado ainda...Oque me preocupou muito, então o Dragon olhou pra Minha cara de preocupação e disse :

-Nao se preucupe , ele vai voltar!.

-Obrigado-Eu sorri fraco.

-Então! Você nao me contou sobre você pra mim ainda!

-Hmm.. e oque você quer saber?

-Tudo.-Ele disse com aquela risadinha dele que arrasa corações de todo o mundo.

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora