Capítulo 17 - Perdas...

230 23 4
                                    

[Oii gente <3 queria passar aqui para avisar que quem quiser conversar comigo sobre livros e muuuuitas outras coisas só me chamar no face ^^ add la Sah Ferrera <3 bjss ~~~]
**********************************************************************************************


Tudo na casa do Tae era bom , eu me sentia bem lá , mais embora eu estar feliz eu ainda pensava no Yoongi... ele não para de me ligar... oque eu faço.... eu estou insegura , não sei mais oque fazer , minha vontade é de simplesmente chegar nele e dar um soco na cara dele um soco tão forte que iria deformar o "rostinho perfeito" dele , más a unica coisa que eu conseguia fazer era me lamentar no chocolate e nos sorvetes... como eu sou Patética !


e assim passou os 3 dias na casa do Tae, eu então liguei pra minha mãe avisando que eu estaria de volta e ela suspirou aliviada por eu estar bem , as vezes acho que minha mãe não confia em mim (risadinha), enfimmm , o Tae me levou para casa e eu joguei minhas malas na porta da minha casa no lado de forá, acenei pro Tae e ele foi embora me deixando sozinha na frente de casa , não sei se Azar existe mais aquele dia parece que foi de propósito!, Eu estava na frente da porta de casa quando eu do nada recebo uma mensagem dizendo ;

10;46, NUMERO PRIVADO ;

-"não irei me desculpar por isso, é isto que acontece com gente que coloca o nariz onde não deveria, lide com as consequências, Otaria"


(Más oque?..)

-Desculpe Senhorita, más poderia nos acompanhar??- Um homem acompanhado com outros dois homens me disse e eu estranhei.

-Err , Eu por acaso te conheço?

-Você não precisa me conhecer , você precisa apenas me acompanhar, Por bem ou Por Mal .


O Cará de Preto disse e eu logo vi uma arma na sua cintura e me assustei, eu respirei fundo e  parei pra pensar as situações onde eu tinha me enfiado , (MAS QUE DIABOS ESSE CARA QUER COMIGO?), eu escondi meu celular lentamente e sem pensar sai correndo , sim eu sei que isso não é a situação que uma pessoa se faz ou deve fazer mais se for pra mim morrer eu morro tentando! , Sai correndo e fui parada por uns dos caras que puxou o meu cabelo bruscamente e deu uma paulada na minha cabeça me fazendo desmaiar e o sangue correr entre meu rosto...CARÁ DUEU MUITO MESMO!


No outro dia...

Yoongi;

-Ahhh nós temos que procura-lá!

-Yoongi Se acauma! - Jimin me dizia com a esperança de eu tentar relaxar.

-Então me explique Jimin ! como uma pessoa não me responde ! e ninguem sabe dela tem 1 dia! ela sumiu! - Eu disse sentando no sofá deixando uma lagrima sem querer sair do meu olho

-Yoongi recomponha-se ! ela pode tar sei lá na casa de uma amiga!Ou na casa do V Hyung. Yoongi eu ainda não sei por que você está tão preocupado você não se emporta com nenhuma ficante sua !

-Não me emporto com ficante , Mais me emporto com a minha Namorada !- eu disse isso e sai da casa batendo a porta deixando o Jimin confuso . fui pra casa do Taehyung e chamei ele.

- Preciso da sua ajuda ! - Eu disse com a respiração descontrolada depois de ter corrido da casa do Jimin até a casa do Hyung .

-Oque você quer ?

-Aly...onde você deixou a Aly?

-Na casa dela, por que?

-Você pode ir la comigo?

-Ela não quer te ver Brow ..

-Cala boca Hyung você vai comigo ou não

-Eu vou...


então partimos para a casa da Aly a procura dela , chegamos la em um segundo , toquei a campahia e a mãe dela me atendeu com uma cara de choro desesperada . Então ela gritou com o Hyung

- TAEHYUNG! MINHA FILHA ! ME DIGA QUE MINHA FILHA!... MINHA FILHA ESTÁ COM VOCÊ?

-Ela não está aqui??????- Eu disse e o meu coração apertou pela procupação da mãe da Aly, então ela não aguentou e caiu de joelhos chorando.

-Yoongi.... Yoongi... Por favor... ache a minha filha

-Não se preocupe nem que eu precise vasculhar cada area de Seul eu vou achar ela !


eu e o Taehyung saimos e fomos casa de cada amiga dela para ver se ela estava la , mas não encontramos ela... eu estava desesperado , e se... e se.... NÃO! não posso pensar em nada ruim ne um momento como esse ....

-Oque faremos Tae?????

-Yoongi , a melhor coisa a fazer agora é avisar a Policia ....- e assim foi... fomos á policia e abrimos uma busca atrás da Aly , saindo da delegacia eu recebi uma mensagem , Éra do Numero da Aly!

21;50 , Aly ; Online.

"Yoongi! Yoongi por favor ! eu estou presa ! não sei oque fazer ! me ajuda ! me ajuda ! eu consegui mandar essa mensagem escondida ! Yoongi meus ferimentos estão doendo muito por favor me ajude! "

"Yoon....GI!"

21;51, Aly ; Offline .


Alysson ;

meu deus oque esses caras querem comigo? Eu estou muito machucada espero que o Yoongi receba a minha mensagem... mas ... quem sera que está por tras disso? Mesmo machucada eu preciso SABER!





My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora