Capítulo 6- A casa do Suga

375 25 1
                                    

Acordei com o meu celular vibrando , quando abri o negócio de notificação logo apareceu o Novo vídeo da Bantan , ou melhor vídeo nao ne musica "Run" era o nome do novo MV eu adorei! , Logo depois de levantar pentear o meu cabelo e fazer uma Higiene básica desci para ver o estado do Suga, meu surpreendi ao ver que todos os meninos estava la dormindo um em cada canto, Hyung estava no sofá junto com Jimin, Jungkook estava no outro sofá junto com o Jin e de alguma maneira Rap mon tava encaixado ali no meio, J-Hope tava no chão , com apenas um paninho em cima dele , e por fim Suga estava deitado no coxão agarrado com um travesseiro , isso me fez rir e logo Jin acordou.

-Oh! Bom dia Aly-Jin disse com uma cara de sono .

-B-Bom dia...

-Desculpa pela nossa invasão nós estávamos mortos de cansaço e o unico que consiguiu dirigir sem dormir foi o Yoongi mais ele nao iria conseguir levar todos nós para casa então nós entramos na sua casa, Yoongi ajeitou o coxão dele e acabou dormindo e eu e o resto dos meninos conversamos tanto que pegamos no sono de tanto cansaço, eu assumo total responsabilidade e estou pronto para qualquer punição-Jin disse com um olhar de preocupação.

-Punição? Nao ! Nao tem problema não ! Como eu ja disse pro Jungkook qualquer amigo do Jimin é meu amigo também-Eu disse sorrindo e ele sorriu aliviado soltando um suspiro.

-Afinal...

-Hm?

-Você é a namorada do Yoongi? -Jin disse com um olhar sério.

-Hm.. Não! Por que?

-Ele nao parava de te chamar quando estava dormindo, acho que ele estava sonhando com você : Alyson... Aly.. Eu te amo.., Era oque ele falava sucessivamente e abraçava o travesseiro.

Senti minhas bochechas Corarem...

-Sério? -Eu falei envergonhada

-Simm! Te juro, parece que o Yoongi Curte muito você !

-...

-Ele mudou...-Jin disse balançando a cabeça pra cima e pra baixo.

-Aly... Aly..-Escutei o Suga dizer baixinho

-Aiii ó nao te disse Aly!!-Jin disse com um olhar vitorioso

-Boom melhor eu acordar ele se ele estiver sonhando comigo ele deve estar ne um pesadelo-Bem na hora em que eu disse isso Suga levantou.

-Hey! Por que tanto barulho? Estava ne um sonho bom! Ah! Aly bom dia , Bom dia Jin

-B-Bom dia Yoongi..

-Bom dia Brôu-Jin disse com um sorriso e logo veio no meu ouvido e se surrou : "-Se você conseguiu aguentar o Suga e mudar ele.. você deve ser milagrosa! Se algum dia você gostar dele e precisar de qualquer ajuda eu estarei presente! -E logo pegou seu casaco e foi em bora

-HEEEYYY ACOORRDEM BELAS ADORMECIDASS!-Suga disse fazendo os meninos acordarem..

-Hm bom dia...-Disse o Jungkook com uma voz baixinha soltando aos poucos um pequeno sorriso

-Bommm diaa Alyy!!- Disse o Hyung se levantando e dando um grande abraço caloroso em mim, Suga logo fez uma cara olhando pro lado.

-Bom diaa Hyung!- Eu disse sorrindo pra ele.

-Vamos fazer o café juntos?

-Claro Hyung !

Tomamos café todos juntos e no meio do cafe J-Hope e Rap mon expressavam a sua felicidade por que hoje não averia aula.

-Hm? PERAI HOJE NAO TEM AULA??! -Eu disse não conseguindo acreditar

-Aly! as vezes sua falta de prestar atenção me surpreende! - Jimin disse me olhando.

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora