Capítulo 7- Desespero.

341 28 1
                                    

Então... no outro dia eu acordei com raios de sol sobre o meu rosto, e quando olhei envolta definitivamente nao era o meu quarto, olhei para o lado e Suga estava lá! A unica coisa que eu pude falar foi:

-OQUE TAA ACONTECENDDO ? OQUEEE TO FAZENDO AQUIII??-Mal conseguia falar alguma coisa pois a minha cabeça doia muito então logo vi o Suga dando um sorrisinho e dizendo.

-Bom dia aly! Já acordou?

-não vem com essa de "Bom dia aly" que que eu fasso aqui?!

-você..

(Droga...)

-Você bebeu um gole de Champanhe e disse que estava com sono então te levei pro meu quarto i...

-i?????

-E quando eu se aproximei da cama vendo você deitada você simplesmente dormiu, então eu sentei ao seu lado e coloquei a mão em você , você tava queimando de febre então passei a noite cuidando de você...-Suga disse olhando com uma cara pra mim de preocupação.

(Awwns não sei se eu abraço ele ou se bato nele por ele mesmo assim ter dormido comigo! E quando eu acordei ele estava abraçado mim -.- )

-Então la pras 2 da manhã eu acabei adormecendo ao seu lado...

-Obrigado, MAIS ISSO NAO EXPLICA O POR QUE EU ACORDAR COM VOCÊ ME ABRAÇANDO!

-Oh!, eu te abraçei? Pensei que tinha sido um sonho.

-SONHO?

-Sim... eu sonhei que eu tinha uma princesa em meus braços , ela se parecia com você!

(Vai sonhando...)

-Eu estava prestes a beija-lá... Só que ai fui acordado..

-Hm..

-Posso lhe pedir uma coisa

-Depende oque?

-Você me deve um favor-Suga disse com um sorriso meio malicioso- Ne?

-Eu nao te devo nada, eu não pedi pra você cuidar de mim, e foi você que me deu champanhe!

-Verdade - Suga disse com um olhar meio triste- Mais eu nao posso evitar

-Hã? Evitar?

-Eu te amo Aly, Eu te ajudei por que me preocupo com você, você foi a única que eu me preucupei, me preucupo com você mais do que eu me preucupo com a Minha propria mãe

(Oque é isso agora? Mas.. ele ta me olhando com um olhar tão convincente.. droga meu coração acelerou..)

-Aly...-Ele veio se aproximando-Alyy...-Ele veio se aproximando Mais e mais, e quando ele estava perto o suficiente para mim sentir sua respiração

(Vou deixar só ele me beijar essa vez.. Só essa vez...)

Eu fui vencida pelos incantos e sorrisos doceis aquele cheiro doce dele , eu estava completamente cega ate que na hora que eu feixei meus olhos para sentir aquele beijo doce mais uma vez até que..

-Senhor Yong---Regina a empregada do yoongi entrou bem na hora oque por uma estranha coincidência me fez ficar triste... aproveitei que ela entrou e logo sai dos braços do Suga.

-Sim Regina?-Suga falou com uma voz desanimada

-É.. desculpa enterromper. Por favor nao me despense - Regina disse com um tom preucupa.

-Ah.. nao tem problema Regina nao sou igual ao meu pai.

-Ahhh muito obrigado senhor Yoongi! Mandaram me avisar o casal que o café.

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora