capítulo 26- Grávida Casamento Netos oque mais há de vir?

97 16 1
                                    

Eu iria ter um bebê,  e eu estava tão feliz por isso...  Finalmente eu teria uma família completa com o Yoongi junto, mais tinha algo que me incomodava...  Eu teria que fazer o ato mais perigoso do mundo, que provavelmente iria me matar e causar problemas e muita dor...  Falar para minha mãe.

-Re.. Repete oque você disse? -Yoongi levantou assentindo me olhando

-Min Yoongi, eu estou esperando um filho seu.

-eu tô muito feliz por isso sério mesmo mais...  Como? Eu usei preservativo...

-Eu não sei! - Eu ri e ele abriu um sorriso meigo.

-Então já que seremos uma família Sta Aly...  Casa oficialmente comigo??  desda vez me responda e não fuja-Ele riu e eu o acompanhei

-Caso. -Yoongi levantou me deu um beijo e logo se ajoelhou tirando do bolso um anel de Diamante extremamente lindo.-Eu te amo. -Vi uma expressão de extrema felicidade no rosto dele e um leve fecho de água insistiu em descer dos meus olhos que logo se encontravam molhados

-Eu te amo Min Yoongi. O cara que eu mais odiei na vida e agora vou me casar.

Contei a notícia para Julli e para Ema e não demorou muito para Seul inteira ficar sabendo... 

Três semanas depois...

-Então Então,  como... Foi? - A Ju me olhava curiosamente e eu Assenti

-Então ... Oque?

-Você sabe... -Ela sorriu maliciosamente e eu senti a energia que corria no corpo dela,  então joguei uma almofada bem no meio da cara dela. E nós duas rimos

-Como é.. Estar esperando uma vida? -Ema disse sorrindo pra mim e Ju a- acompanhou .

-É maravilhoso!, imagino.. Será que é menina?

-Você quer oque?  Menino ou menina? -Ju disse e eu Hesitei em respondê-la.

-Eu não me importo se for menino ou menina,  eu amarei o bebê da mesma forma -Sorri e escondi meu rosto envergonhado.

-Aly.-Ouvi uma voz que corria atrás das minhas costas e então me virei.

-Yoon! -Sorri

-Amor nós temos que ir ao médico lembra?

-Medico?  -Disse a Ema e eu tomei uma expressão de surpresa por ter esquecido .

-Sim!, vamos tentar ver o sexo do bebê.

-Podemos ir?

-Claro - Sorri e então partimos.

                              ʕ•ﻌ•ʔ

Chegando lá entramos eu e o Yoon dentro da sala tensos e ao mesmo tempo ansiosos. O médico me cumprimentou e logo eu deitei e ele passou uma espécie de Gel gelado na minha barriga, oque fez eu rir baixo

-Ou meu Deus...

-Oque foi Doutor? -eu disse preocupada com o tom sério e a cara séria dele, então ele abriu um sorriso é disse.

-Gêmeos!

-Ai Meu Deus! - Yoon disse abrindo um enorme sorriso .

-Parece que são,  um meninão e uma menininha !

Eu estava tão feliz, agora não seria um e sim dois!  Contei pra minhas amigas e elas assentiram comemorando comigo.

Semanas se passaram, pareceu uma eternidade,  mais logo eles chegaram para alegrar-me ainda mais! Não consigo esquecer aquele dia maravilhoso, de frio no meio de Maio..

-Yoongi...

-Que foi amor?

-Eu acho que...  MINHA BOLSA ESTOUROU! - eu comecei a gritar e o idiota gritava mais do que eu, no caminho pro hospital eu só pude pedir pra minha mãe vir o mais rápido possível,  mãe é mãe né em 1:00h ela já estava lá. Então ela entrou na sala onde eu estava claramente chorando de felicidade,  eu chorei mais do que os bebês...

-Filha.. -Ela me abraçou

-Oi mãe - Sorri fraco

E logo veio os netinhos dela enrolados em um lençolzinho ela então fez uma cara de surpresa e eu sorri pra ela, O Yoongi estava segurando o menininho que no caso se chamaria de Yoon. E minha mãe pegou a minha menininha.

-Qual...  O nome?  Que você irá colocar nela?

-Estava pensando em... Sophia!

≧∇≦  ʕ•ﻌ•ʔ

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora