Capitulo 15-Corrida a praia.

288 27 5
                                    

-"Ou ou ou ou ou!! Oque você faz aqui!??!"

-"Ja falei com o seu professor , posso ficar no acampamento junto com voces!"

-"Fique longe dela!"

-"Ela nao é só sua! "

Logo cedo eu ouvi gritos saindo da barraca oque informava que provavelmente era uma briga logico , sai da barraca com o sol invadindo o meu rosto , limpei os olhos e olhei para cima onde se encontrava Dragon e o Yoongi descultindo , eu levantei e sorri dando um abraço no Dragon, fazendo as "falcianes" grunirem de raiva .

-Estou tão feliz em te ver!! Pensei que nós nao nos encontraria-mos denovo!! - Eu disse sorrindo.

-Como eu nao voltaria para ver a Mulher que eu me Apaixonei?

(Apaixonou ? Nao ouvi isso!)

-Ou Ou Ou! Espera ai! Como assim se apaixonou? Ela ja tem dono!- O Yoongi disse me pegando pela cintura e me colocando perto do seu corpo quente.

-Idai que você namora ela ou até mesmo é casado com ela, um dia esse "Amor" ira acabar e quando isso acontecer eu estarei la , e ela ficara comigo.

-Veremos!

-Ô se veremos!

Eles falaram isso e um foi para cada lado, meu dia passou bem devagar , varias pesquisar com o professor na floresta , coisas extremamentes chatas, entao la pras 22:00hrs quando todos tavam dormindo inclusivel o acampamento visinho que estavam junto conosco estavam dormindo , então eu resolvi tomar um banho (a ja que todos estavam dormindo nao custa tomar um banho nesse calor ne?) Peguei minha toalha , uma nova roupa e fui para o lago onde a agua se encontravam mais quentinha, fui escondidinha tirei minha roupa e entrei no lago , ahh ... que agua quentinha e relaxante!..

-Se divertindo sem mim?

(?meu deus oque ? Menino? Isso é uma voz de um menino? Meu deus! Minha toalha! A nao! Ta do outro lado?)

Eu sai correndo para pegar minha toalha mais logo o Yoongi apareçeu e pegou a toalha, eu envergonhada me cobri com as minhas maos indo para trás.

-Y-Y-Yo-Yo-Yoongi! Devolve minha toalha!

-Nao vou deixar voce se divertir sem mim. -Ele disse rindo tirando os sapatos e a blusa e eu me virei para o lado de umas pedras, ouvi ele entrando na agua e se aproximando perto de mim.

-F-Fique distante!

-Por que eu ficaria distante da minha namorada ? -Ele disse se aproximando de mim mais e mais.

(Droga eu corei!)

-Eu te amo - Ele disse me abraçando por tras no meu ouvido, eu me virei e o abraçei de frente e entao ele se abaixou e me beijou , aqueles beijos longos e devagar, naquela noite linda de lua cheia o cél estrelado , estava tudo perfeito , tão perfeito que não consigo nem explicar em palavras, eu me afastei e saimos da agua eu sai primeiro claro enquanto ele estava virado , bom ate aonde eu sei, me troquei e entrei na barraca, depois ele veio com uma toalha nos ombros e entrou junto comigo na barraca, eu deitei virada pra ele e ele me pegou pela cintura e me arrastou para perto dele .

-Y-Y-Yoongi?

-Eu to com frio sabe, ouvi dizer que quando voce esta junto com a pessoa que voce ama voce se esquenta mais rapido

(Meu deus corei denovo!)

-Aly... voce ta muito quente ! Sera que ta gripada?

-N-Nao nao se preucupe o cobertor que me aqueçeu demais...-Eu me virei pro lado dele e fechei os meus olhos , e a minha ultima lembrança foi eu dormindo abraçada nele .... como eu amo aquele idiota [...]

My best friend turned boyfriend?Onde histórias criam vida. Descubra agora