Novembro-29/11/2014.
-Bom dia Aniversariante!!-Minha mãe disse me acordando envolvendo as mãos dela nos meus fios negros de cabelos.
-Hã?
-Finalmente filha! Minha bebe Cresceu! 17 filha!!
-Pera! É meu aniversário? E eu esqueci?
-Parece que sim pelo jeito! , Agora corre suas amigas estão te esperando lá em baixo.
-Elas oque!! - Não tive tempo só sai correndo tomei uma ducha rápida coloquei minha regata meus óculos de Sol um Shorts basico jeans , e desci .
-Meu deus... Alyson Wang ... a menina que mudou a minha vida! De chata para idiota - Ema disse e eu fiz um biquinho triste e começamos a rir nós três.
Meu dia com elas foi... , bom foi meio triste... o Yoongi mesmo sabendo do meu Aniversário ele não apareceu aqui o dia todo... pelo menos não até agora , e não recebi nenhuma mensagem sequer! Os meninos até vieram aqui o Kookie , jin, Namjoon, Hyung, Hope e o Jiminihyung, Fizeram uma super comemoração com bolo e tudo ... más nada do Yoongi...
-Aly!-Minha mãe gritou e eu desci de camisola .
-Oque?
-Tem alguem aqui querendo falar com você... Seja rápida!
-O-Okay..- Ela saiu da sala e eu abri a porta pensando que fosse a Julli , pôr que né! Amigas sempre dá esses perdidos no meio da noite, Más quando abri a porta não fiz nenhuma cara surpresa, Yoongi estava na minha porta , eu o encarei e perguntei;
-Deseja algo? -Eu disse sem nenhum ânimo
-Sim.
-Oque você deseja?- Eu disse revirando os olhos
-Eu desejo você.-Uma palpitação bateu forte pelo meu ceio .
-Deveria ter pensado isso antes de esquecer o meu aniversário...-Eu disse ne um tom triste.
-Eu não esqueci.. é que a surpresa que eu quero te fazer só da pra fazer a noite.-Ele disse e eu Assenti , então minha mãe apareceu e disse.
-Quero ela amanha de manha aqui em casa!- Ela disse e ele sorriu fraco.
-Vamos aly! -Ele me puxou e nem se ligou que eu ainda estava de camisola más faze oque ne...
Ele me vendou e fez eu entrar ne um carro , ele dirigiu por umas meia hora .
-Vai me matar e eu ainda vou tar vendada?-Eu disse e ele riu.
-Tenha paciência ja estamos perto!-Ele disse então eu senti o carro do mesmo parar , ele me desceu cuidadosamente do carro e me conduziu até um lugar, andando aqui , andando lá até que paramos e ele tirou a venda e eu me surpreendi ao ver oque Yoongi avia tramado, quando entrei no quarto estava tudo apagado, pétalas de rosas e velas me guiavam pelo meu caminho, tudo estava muito lindo!, então as velas pararam na frente de uma mesa de jantar , com uma clássica comida em cima da mesa, então o Yoongi apareceu com um terno branco calças brancas com os fios de cabelo verdes espalhados e um classico sapato preto de marca, e então ele sentou e veio uma empregada e me levou até um quarto para meu me arrumar , o vestido avia ficado lindo combinando completamente com a ropa do Yoongi, com detalhes de ouro puro e prata, Então eu desci e jantamos pela primeira vez fora, só nós dois..
No final quando ja aviamos acabado a comida e conversado muito, Yoongi levantou o olhar e se aproximou de mim.
-Alyson... Você foi a menina que mudou a minha vida, eu passei de um cará arrogante , ganancioso e sem coração para um cará que tem carinho que liga para o Proximo, e eu fico feliz, eu fico feliz por Deus ter me enviado um anjo direto do Céu para cuidar de mim, e eu não tenho nenhum arrependimento de ter te conhecido... A princípio eu pensei que tudo que nós iríamos passar só seria aquela coisa que... não iria durar muito tempo, más eu descobri que eu estava errado muito errado, e do jeito que eu me apaixonei perdidamente por você eu daria tudo de mim para te salvar!, Minha mãe nunca gostou muito de mim, minha irmãzinha cresceu praticamente longe de mim e meu pai vive descultindo comigo, e eu só me ferrava cada vez mais e mais... e eu nunca conseguia me firmar fortemente em uma pessoa ou fazer uma boa escolha para nós dois , más agora estou certo de uma coisa - Ele falava e minhas lágrimas desciam pelo meu rosto até que ele se ajoelhou na minha frente - Você ja me fez tantas coisas Boas e Maravilhosas, e os momentos que eu passei junto com você faz parecer que foi um sonho, Alyson Wang Eu te amo! , e ja que você me fez o cará mais feliz do mundo, eu desejo retribuir o Favor e tudo depende da sua escolha!.., -Nós ja terminarmos a Escola eu sou adiantada pois eu ja entrei na escola muito antes, meu curso ja estava no final então nada me atrapalharia...
-Alyson Wang- Ai meu deus!-Você...-Aí meu DEUS! - Quer me dar a Honra -AI MEU DEUS! - De ser a minha esposa?!-AI MEU DEUSS!!!, Eu ja estava em prantos naquele momento , ele então tirou uma caixinha do bolso e de la saiu um Anel com uma grande pedra de Diamante..-Então... você aceita casar comigo?
-Sim!!
Ele então sorriu e colocou o grande Anel na minha mão, eu recebi o maior presente da minha vida!... o Yoongi! E em pensar que um dia eu amaria aquele idiota ! E agora! E agora ! Eu iria me Casar com ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend turned boyfriend?
RomanceEssa é uma Historia sobre uma menina que se chama Alyson, que pela maneira mais idiota possivel ela acaba se apaixonando pelo melhor amigo... e sente que suas chances podem ser mínimas pois... esse menino... participa da banha "BTS!" , mais relaxa (...