Estava na mesa eu, Susi, Maicon, Damon, Jacob, Matheus, Thiago e Victória. Depois que almoçamos todos iam ficar no castelo. Sabe o que eu descobri? Tem 30 quartos no castelo. Isso significa que Jacob vai ficar em outro quarto, eu terminei com ele. Vai dormir ak eu (óbvio), Susi, Maicon, Mathe, Victória uma amiga de Mathe e Thiago que também é amigo do Mathe (Vic e Thiago são irmãos). Todos já subiram e estava na sala somente eu e Damon. O acompanhei até a porta.
Damon- Muito obrigada pelo jantar.
Soph- Obrigado você por ficar.
Damon- De nada foi uma honra. E agora você é a rainha mais linda do mundo.
Senti minhas bochechas queimarem.
Soph- Obrigada.
Damon- De nada. Vou indo. Tchau.
Soph- Ok, Tchau.
Damon veio e me deu um celinho e se foi.
Entrei e subi pra meu quarto e lá estava Susi, Ana e Julia. As duas são as empregadas. Elas me ajudaram a tirar o vestido. Depois entrei na banheira fiquei lá e depois tirei toda make. Saí e pus meu pijama e durmi.Acordei no outro dia com a claridade na minha cara. Me levantei tomei meu banho e depois pus um top e um short curtinho e prendi meu cabelo. (Foto na multimidia) Acordei disposta a todo dia correr e malhar. Desci na sala tava as meninas assistindo um filme.
Soph- Bom dia meninas.
Susi e Vic- Bom dia Soph.
Depois fui pra cozinha e vi Maicon, Jacob, Math e Thiago de costas.
Soph- Bom dia meninos.
Os 4- Bom dia Soph.
Quando eles olharam pra mim. Eles ficaram me encarando de boca aperta.
Soph- Vocês querem um balde? Kkkkkkkk
Estalei os dedos e eles voltaram a vida.
Fui na geladeira peguei suco de laranja e bebi.
Soph- Vo correr um poco.
Math-Nós também íamos, podemos ir com você pikena?
Soph- Claro vamos.
Peguei uma garrafinha de água e fui quando atravessamos o portao começamos a correr, corremos 2 quilômetros, e paramos. Abri a garrafinha tomei um poco e joguei na minha cabeça. Depois foi e voltamos pro castelo.
Soph- Maicon do meu ♡, ak tem academia?
Maicon- Tem Vo pra lá agora, pois todo dia vou malhar. Quer ir comigo?
Soph- Vamos.