Capítulo 7

651 53 2
                                    

Ele saiu do meu quarto e fui me deitar pois estava cansada. No meu sonho eu estava eu estava em um campo de batalha, do meu lado estava lobos e muitas bruxa, e do lado adversário estava pessoas muito brancas, quando gritei.

Soph- VAMOS FAZER UM ACORDO E CADA UM SAI BENEFICIADO STEFAN.

Stefan- DESSA VEZ NÃO TEM ACORDO NENHUM.

Int começamos uma guerra.

Acabamos que vencemos.
Acordei coma claridade do sol. Me levantei peguei meu celular no criado mudo e era 7:00 da manhã preparo a banheira e entro a água tá quentinha, fico lá pelo ou menos 30 minutos e depois saio. Seco meu cabelo e ponho um short, ema blusa de renda uma bolinha, um óculos e o chapéu e peguei uma bota, pois iria andar a cavalo, desci e tomei café e fui andar a cavalo. Pedi Maicon para me levar ao seleiro pra mim escolher um cavalo. Ele me levou e tinha uns 10 cavalos, passei por todos eles e não gostem de nenhum.

Soph- Só tem esses cavalos?

Maicon- Não, tem mais um, só que te aconselho a pegar ele. Ele é muito arrisco.

Soph- Tragam me ele.

Maicon- Aí aí.

Soph- Ak, não é você quem escolhe o cavalo, o cavalo que te escolhe.

Uns 4 quardas trouceram o cavalo.
Ele era lindo era todo branco e os olhos pretos de raiva, ele veio até mim e levou seu focinho até minha mão pra mim fazer carinho. Os quardas e o Maicon do aram surpresos.





Plágio é crime.

Comentem e votem.

Espero que gostem.




(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora