Eu e Mike estamos indo em direção a minha casa, estávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Quando cheguei na porta de casa vi um menino escorado em uma Camaro preto, oq me chamou a atenção não foi o Camaro e sim o menino, Que deus grego, que pedaço de mal caminho. Ele era branquinho, meio loiro e com olhos verdes, meu Deus que menino lindo. Ele me olhou e deu um sorriso. QUE SORRISO LINDOOOOO. Fui até ele.
Soph- Oi, você deve ser o menino que vai me levar pra algum lugar que eu não sei onde é. Qual seu nome?
??????- Meu nome é Maicon, e sim eu vim te buscar, vamos pro Canadá.
Soph- CANADÁ?
Maicon- Sim, Canadá
Soph- Ok, vcs devem estar com fome e sede int vamos entrar.
Abri a porta e dei espaço pra eles entrarem. Fui pra cozinha e fiz arroz, e lasanha. Quando acabei chamei eles para almoçarem. Nós almoçamos em silêncio, e esse silêncio tava constrangedor. Quando acabamos falei pra eles ficarem a vontade, pois ia terminar de fazer as malas, subi pro meu quarto e terminei de arrumar as coisas. Quando acabei com as malas peguei uma mochila, pus algumas roupas, e desci e peguei muita comida. Kkkkkkkk. Subi novamente e peguei minhas coisas e olhei mais uma vez pro quarto e senti uma lágrima cair, tantos momentos nesse lugar. Limpei a lágrima, fechei a porta e desci. Peguei duas malas desci, subi e peguei mais duas e desci. Ouvi risadas dos meninos, pelo visto se deram bem.
Quando cheguei lá em baixo falei.Soph- Vamos?
Eles me olharam e asendiam. Fomos pra foram peguei uma mala e eles pegaram as outras. Tranquei a casa, e me despedi do Mike, eu o abracei e lágrimas caíram, ele era como irmão, ele sabe de todos meus segredos.
Depois que consegui sair do abraço, fui em direção ao carro e o Maicon abriu a porta da frente. Figuei um pouco envergonhada mais entrei, ele deu a volta no carro e entro, e deu a partida. Ele ligou o rádio e dormi rápido, pois estava cansada. Quando acordei tava começando a escurecer. Quando ouvi o rádio tava passando You & I, do One Direction, amo essa música é comecei a cantar.Soph- I figured it out
I figured out forma black and
white esconds and hours
Maybe they had to take some
time
I know how it goes
I know how it goes from wrong
and right
Silencie and sound
Did they ever hold each other
Tight, like us?
Did they ever fight, like us?
You and I
We don't want to be like them...
Quando eu olhei pro Maicon ele me olhava rindo.
Ele me olhou e eu corei.
Vejo que entramos em uma cidade ele falou que ia parar em um hotel.
Paramos na frente de um hotel muito chique. Ele saiu e eu peguei minha mochila e ele abriu a porta pra mim.
Entramos na recepção e ele falou que queria a chave 202, a recepcionista deu a chave a ele e nos fomos para o elevador. Chegamos em um corredor todo branco e com lustres de cristal pelo corredor, paramos em frente ao quarto 202 ele abriu a porta e me deu espaço pra mim passar, o quarto era lindo com duas camas e um banheiro. Tomei banho pus uma roupa, deitei na cama e adormeci.