Depois que terminamos de conversar, olhei no relógio e já era 19:15. Eu despensei os cozinheiros por 1 mês. Int eu só a cozinheira por inquanto. Fui pra cozinha e Maicon foi comigo ele se sentou no balcão. Tava montando a lasanha e ele fala.Maicon- Eu acho que gosto da Susi.
Eu parei e olhei o Maicon e fiz cara de tipo OQ?
Maicon- É sério kkkkk. O que eu posso fazer pra mim conquistar ela?
Soph- Vou ver isso. Sobre vocês dois shipo MaiSus.
Maicon- MaiSus? Kkkkk
Soph- É Maicon com Susi.
Maicon- Tá né.
Depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Quando terminei de montar a lasanha pus ela no forno.
Até que Jacob chegou na cosinha.Maicon- Vou tomar meu banho já que vai demorar.
Maicon saiu e deixando eu e Jacob lá.
Soph- Me ensina a fazer arroz eu não sei.
Jaboc- Claro. Posso?
Soph- Claro.
Ele fica atrás de mim e passa seu braço na minha cintura e segura minha mão.
Jacob- Pega o óleo e vai virando e só para quando falar chega.
Pego o oleo e vou virando.
Jacob- Chega.
Paro e ele fala.
Jacob- Põe 5 xicaras de arroz.
Peguei o arroz e pus as 5 xícaras.
Jacob- mistura e deixá torrar.
Misturei e senti o olhar de Jacob em mim. Senti minhas bochechas queimarem, e ele dar um sorriso no canto da boca. Olhei pra ele e ele olhou fixamente pra mim. Ele me virou pra ele e me beija. Acho que gosto dele. Estou dividida entre Jacob e Damon. Nós paramos por causa que ouvimos a porta abrir e varias risadas. Olhamos pra porta e estam todos olhando pra nós dois de boca aberta. Abaixei a cabeça e senti minhas bochechas queimarem.
Susi- Tô com fome.
Me lembrei do arroz.
Soph- O ARROZ AMOR. JACOB.
Jacob- É mesmo.
Jacob correu e pós o tempero e a água.
Jacob- Falta pouco pro arroz.