Damon subiu na frente e eu logo atrás com Peter no colo, ele abriu a porta pra mim eu entrei e ele falou que ia pro escritório dele resolver algumas coisas. Ele saiu e fechou a porta, fiz um feitiço com que eu usase uma roupa qualquer só pra dar banho no Peter mesmo, e uma outra roupa pra Peter. Dei um banho em Peter, vesti a roupa nele e vesti a roupa que eu estava antes. Recebi uma mensagem do Maicon falando que hoje é noite de lua cheia e que iria soltar nosso cachorrinho de noite. Mais ou menos 19:00 era minha batalha com Damon. Mandei uma mensagem falando pro Maicon vir com o pessoal pra cá ver minha batalha. Ele não acreditou que eu desafiei ele kkkk. Desci com Peter pro jardim e fiquei brincando com ele. Deu 19:00 eu fui pra fora do castelo. Chegando lá fora vi uma fogueira de todo tamanho, e perto estava Damon com uma armadura.
Soph- Pra que a armadura? Kkkkk
Domon- Minhas melhores guerreiras estam com várias marcas.
Soph- Nem foi minha intenção. Kkkkkk, ta parei.
Quando olhei pro lado Estavam entrando pelo portão Maicon, Susi, Math, Vic, Jac, Thi e Lena, e enquanto eles passavam os vampiros mostravam as presas.
Soph- Quem atacar eles vai se ver comigo, e eles so vieram pra ver minha vitória. No meu jogo eu uso mágia.
Damon- Ok.
Tava fazendo uma muralha em volta dele pra mim pensar. Como vou atingir ele se ele está com a armadura. Já sei vou derreter a armadura.
Desfiz a muralha, ele estava em um lado do fogo e eu do outro, soprei o fogo e o fogo foi pra cima dele fazendo a armadura derreter.
Damon- Golpe baixo.
Soph- Que nada.
Lutamos por muitos minutos até que decidir fazer meu truque que estava na minha mente. Ele veio pra cima de mim e fiz aparecer um pedaço de madeira quebrada e enfiei na barriga dele.
Soph- Game Over.
Damon- Mds você é muito forte.
Quando olhei pros lados todos estavam de boca aberta. Tipo assim *0*.
Damon tirou o pedaço de madeira e falou.
Damon- Essa pequena bruxinha ganhou de mim. Não sei como mais ganhou. Agora voltem para suas casas.
Todos fizeram o que ele mandou.
Damon- Vem jantar comigo você e seus amigos, tenho uma surpresa.
Soph- Ok.
Agora era 19:55. As transformações começão 22:30.
Fui até o pessoal.
Soph- Vem Damon falou que tem uma surpresa pra mim no jantar e convidou vocês. Math não se preocupa só consegui a passagem pra 00:40.
Maicon- Vamos vai ser bom.
Todos concordaram e vieram. Como já conheço a casa fui na frente em direção a sala de jantar. Eles ficaram admirados.
Soph- Priscilaaa.
Priscila ela a empregada, ela logo chegou.
Soph- Cade Damon?
Priscila- Ele está tomando banho e falou pra você também tomar e já tem uma roupa pra você ak ele preparou tudo a roupa está em cima da cama.
Soph- Fiquem a vontade, não irei demorar.
Subi e entrei no segundo quarto a esquerda, ele era lindo todo bege e a cama branca e o guarda roupa também. Entrei no banheiro tomei meu banho e vi que tinha varias coisas dentro do guarda roupa, peguei um baby liss e fiz no meu cabelo, e depois pois passei uma maquiagem e por ultimo a roupa e o salto. (Foto na multimidia).
Quando acabei desci pra sala de jantar. Cheguei lá e todo mundo ficou me olhando.
Vic- Tuta gata em bicha.
Olhei pro Math e ele estava com uma cara um pouco triste.
Soph- Damon que surpresa é essa?
Damon veio até mim e se ajoelhou.
Damon- Sempre sonhei com minha vingança com sua família, e quando fiquei sabendo que a princesa tinha chegado, pensei "agora consigo minha vingança", mais quando você veio ak me convidar, toda minha sede por vingança sumiu quando ti vi me apaixonei, esse jeito protetor, realmente foi amor a primeira vista, quando ti vi na coroação vi que você era a pessoal certa pra mim. A um século atrás perdi alguém e até antes de te conhecer eu ainda sofria pela morte dela, no meio de toda essa treva você foi o sol, você foi quem me fez enxergar que a vida pode ser melhor. Int Sophia Tavares Collins, quer ser minha namorada?
Até ai eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e estava tremendo. Já falei pra vocês que eu sou irônica? Pois é eu não estava chorando e nem tremendo, so estava com um sorriso forçado no rosto.
Soph- Claro que eu aceito.
Damon se levantou pos o anel no meu dedo e eu no dedo dele, ele me levantou no mar e me beijou. Quando o beijo acabou vi que Susi, Vic e Lena estavam chorando, Maicon, Thi e Jac estavam com um sorriso no rosto e Math estava com um olhar triste. Jantamos e fomos embora já era 21:36. Chegamos no castelo e fui tomar outro banho, pus uma roupa confortável e fui preparar os negócios pro prisioneiro sair. Estava quase no horário do pessoal se transformar, Susi me ajudou a amarrar quase todos do reino, uns se amaravam a si mesmo, Susi amarrou Thi, Lena e Jac, eu amarrei Maicon, Vic e Math. Quando terminei de amarrar Math eu mi virei pra sair mais eu voltei correndo e dei um beijo nele.
Soph- Pfv me perdoa isso vai ser temporário, logo logo isso ira acabar. Te amo.
Agarrei a nuca dele e o beijei e ele retribuiu.
Math- Também te amo.
Sai e traguei a grade. Eu, Susi e o resto do pessoal que ainda não se transformou foi pra dentro do castelo. Quando deu a hora eu só ouvia uivos, e escutei a grade ser aberta e somente um lobo correr, deve ser o prisioneiro, quando deu a hora da transformação acabar escutei os passos do lobo. Sai e era o prisioneiro arrastando o vampiro pela boca. Peguei o vampiro e fiz um feitiço de imobilização nele, pendi ele onde os lobos estavam e os lobos já tinha voltado ao normal.
Todos voltaram pras suas casas e os meninos voltaram pro castelo comigo. Math se despediu do pessoal e eu fui levar ele. Chegando no aeroporto me despedi com um longo abraço nele e um beijo.
Math- Te amo.
Soph- Também te amo, volta rápido com a nossa piquena.
O voo dele foi chamado e ele se foi, fui em direção ao carro e enquanto estava dirigindo comecei a chorar. Quando cheguei no castelo fui direto pro quarto e durmi. Acordei com Susi me chamando.