Capítulo 34

253 18 7
                                    

Até que uma cena... Linda, Math com a linda Boo nos braços, e todos os meus amigos rindo, nunca imaginária uma cena tão linda assim. Desci as escadas e quando Math me viu pós a pequena Boo no chão e veio ao meu encontro me dando um beijo e me rodando. Momento PERFEITO. Ele me soltou, se ajoelhou e pegou uma caixinha de veludo e abriu e falou.

Math- Você sabe que você sempre foi especial pra mim, nossa amizade começou na barriga de nossas mães. Cada dia mais nossa amizade ficava mais forte, até que quando fiz 13 anos e tive que viajar pra NY, foi a pior coisa que já me aconteceu, pois eu já sabia que te amava, se despedir de você foi como se eu deixasse meu coração em suas mãos, quando fiz 19 conheci Lucy e me envolvi com ela, quando ela descobriu que estava grávida, eu a apoie, quando Boo estava prestes a fazer 1 aninho ela morreu, eu não iria conseguir ficar com Boo e então entreguei ela aos pais da Lucy, e vim pra cá, quando te vi descendo as escadas eu novamente descobri o que é amar, você estava diferente, pois quando era pequena eu lembro que você não era magra, igual agora, kkkkk, mais eu te reconheci, Quando nos abraçamos pela primeira vez depois de muito tempo, fiquei literalmente apaixonado por você, naquela noite percebi que era você com quem eu queria me casar e construir minha família, nos meus momentos ruins longe de você eu sempre lembrava do seu sorriso, você sempre foi e sempre sera o motivo da minha vida, então nesta tarde quero te pedir, Sophia você aceita ser meu porto seguro, minha luz, minha amante e minha namorada?

Eu estava chorando baldes, e agora não era mentira kkkk, agora era o segundo melhor momento da minha vida, pois o primeiro será quando nos casarmos. Ele viu minha demora e já ficou meio triste e o sorriso no rosto dele ia desaparecendo aos poucos até eu falar.

Soph- Quando você foi embora foi como se uma parte minha desaparece-se, e eu sempre ficava pensando "será que ele pensa em mim?" "sera que ele me ama como eu amo ele?" foi assim até o dia que te reencontrei ak, meu mundo voltou a girar no eixo certo, e guando eu ti vi hoje ak em baixo eu fiquei encantada, você com Boo em seus braços e conversando com nossos amigos, descobri que era com você que queria ter minha família. Então agora eu quero te falar que eu aceito ser seu porto seguro, que eu aceito ser sua luz, eu aceito ser sua amante e que eu aceito ser sua namorada.

Ele sorriu pos o anel em meu dedo e eu pus no dele, ele me beijou, seu beijo agora era com carinho, amor, ternura, paixão, segurança, e aquela pitada de safadeza, esse era o beijo perfeito.

Quando paramos de nos beijar ele pegou a pikena Boo e falou.

Math- Filha essa agora vai ser sua nova mamãe.

Ela deu um sorriso lindo e falou.

Boo- Mamã.

Fiquei toda derretida.

Soph- Agora você é minha pikena Boo.

Peguei ela no colo e brinquei com ela.

Cantamos os parabéns, comemos o bolo os docinhos e ficamos conversando, pelo ou menos eles ficaram pois eu levei e pikena para o jardim, pra mim brincar com ela, o sol estava se pondo e o céu estava lindo peguei a Boo no colo e fiquei olhando o lindo horizonte, eté que sinto uma mão na minha cintura, olhei pro lado e dei um beijo nele, e ficamos lá eu e meus amigos no fim daquele maravilhoso dia.

4 anos depois

Se passaram 3 anos e agora Boo estava com 4 aninhos, me transformei um mês depois, e depois de um ano Math me pediu em casamento, nos casamos e foi inesquecível, e agora estou eu dando leite ao clone feminino de Math, mais é esfomeada igual eu, se chama Julia, e vendo o pequeno Enzo dormir tranquilamente. Isso mesmo tenho um casal de gêmeos. Vamos parar de falar de mim e agora vamos falar dos meus amigos.

Susi e Maicon se casaram faz 2 semanas e agora estão em Paris, e a pequena Melany está na casa dos pais de Maicon, ela é linda e tem 2 aninhos.

Vic e Jac vão se casar mês que vem. E AINDA não tem nenhum filho ou filha.

Lena e Thi, aiai. Thiago pediu ela em casamento no casamento de Susi, foi lindooo.

Eles moram ak no reino e todos os dias estão ak, parece que eles nem tem casa. Agora vocês devem estar se perguntando e Damon?

Então ele está morto. eu o matei. MINTIRA. Ele está casado, é isso mesmo produção? Sim é isso mesmo. Ela é uma vampira ela se chama Katherine, e você acredita que agora somos amigos? Sim todos amigos, lobos, vampiros e bruxos, consegui juntar todos os reinos. Pelo ou menos acho. Damon tem uma linda filha chamada Lucia que tem 3 anos e Pedro que tem 1 aninho.

Todos estamos felizes, e meus pequenos gêmeos não sei se tem poderes igual a mim. irei saber quando completarem 15 anos. 




Mais e agora como vai ser essa nova etapa da minha vida? Sempre fui uma garota e consigo tudo o que eu quero. Sou temida por muitos. Mais aqueles que me conhecem sabe que existe uma Sophia com um coração enorme. Que sempre procura ajudar a quem precisa.







(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora