Capítulo 23

294 23 0
                                    

Já era 15:00, me despedi da família de Damon, e me despedi do mesmo com um celinho.

Sai e do lado de fora e o motorista ainda tava esperando. Entrei no carro e fomos em direção ao castelo. Chegando la estavam todos na piscina.

Soph- Povo atoa esse viu. Maicon aproveitar que você está seco, vem pra nós conversarmos.

Maicon-Ok.

Ele me acompanhou ate o quarto.

Soph- Olha eu não sei muito sobre a Susi, eu vou aproveitar e perguntar algumas coisas dela. Ai mais tarde você vem no meu quarto. 

 Peguei um biquíni azul de franjinha, e fui pro banheiro vesti, depois desci com Maicon pra piscina.

Soph- Quem quer suco de laranja?

Todo mundo- Euuuu.

Soph- E quem vai me ajudar a fazer.

Ninguém se manifestou. 

Soph- Intão eu vou escolher. Alguém se manifesta ou eu escolho ou todo mundo vai ficar sem suco.

Math- Ta bom eu ajudo.

Soph- Alguém se manifestou parabéns. Vamos.

Nós fomos pra cozinha e sem querer eu deixei um copo de vidro cair. Math me ajudou a pegar os cacos de vidro.

Soph- Pq hoje de manhã quando fomos nos beijar você falou "Você não sabe o quanto eu esperava por  isso"?

Math- Você escutou.  Ele falou isso e ficou com vergonha.

Soph- Não era pra mim escutar ne?

Math- Na verdade não. 

Soph- Mais também não importa, foi só um beijo e também não quero perder nossa amizade.

Math- Também acho.    Ele falou isso e forçou um sorriso.

Terminamos de fazer o suco e levamos pro pessoal.

Entreguei cada um, depois tomei o meu e entrei na piscina.

Fui até a Susi que estava em um canto da piscina.

Soph- Oii mana.

Susi- Oi.

Soph- O que que foi? Você está estranha comigo desde cedo.

Susi- Nada.   Ela falou e olhou pra sinuca.

Acompanhei o olhar dela e vi que ela estava olhando pro Maicon, seus olhos brilhavam, mais sua expressão era triste.

Soph- Perai, você gosta Maicon? Por isso você está assim comigo, por causa que eu beijei ele.

Susi- É. Ela falou e corou.

Soph- Ata mana eu percebi que eu não sei quase nada de você.

Susi- Bom meu nome e idade você sabe, você sabe que eu sou bruxa. Eu gosto de vermelho, sou estilo romântica, amo declarações, rosas, e isso é um pouco de mim.

Soph- Hmm, ak depois temos que continuar com os feitiços.

Susi- Amanhã de manha na biblioteca.

Soph- Ok.

Fiquei conversando com ela ate umas 18:00. Depois eu sai da piscina e fui pro meu quarto tomei um banho, e pus um pijama curto, mais não tão curto. Desci pra sala e tava tomo mundo dormindo nos sofás. Como sou uma rainha super legal. peguei uma trombeta no quartinho da banda. Voltei pra cozinha e sobrei a trombeta. Todo cairam no chão de susto. Me olharam com raiva e eu lá morrendo de rir, até com a barriga doendo. Eles subirão pros quartos deles e eu fui pra cozinha beber uma água, depois voltei pra sala e fiquei assistindo Bob Esponja. Depois o pessoal voltou.

Soph- Vocês querem assistir um filme?

Thi- Pode ser. Mais eu vou chamar minha namrada, porque não quero ficar de vela.

Su, So, Mai, Jac, Math, Vic- Porque você ficaria de vela?

Thi- Olha os casais, Maicon e Susi, Vic e Jacob e Soph com Math. 

Vic- Vo nem comentar.

O Thi saiu com sua moto e inguanto isso eu e o Math faziamos pipoca, Maicon e Susi faziam o suco e Vic e Jac escolhendo algum filme de terror.


(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora