Depois de me arrumar, eu desci e o Maicon e Susi estavam fazendo um café, Vic e Jac estavam na piscina e Lena (Elena) e Thi estavam correndo pela sala igual doidos.
Soph- O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA BAGAÇA AK?
Todos olharam pra mim, com cara de assustados.
Soph- Kkkkkkk, calma gente to zuando. Perai, Vic, Jac, Maicon, Susi, Lena e Thi. Cade meu Gande?
Todos- Quem?
Soph- Math.
Susi- Inquanto você tava tomando banho, ele saiu. Mais não falou onde ia.
Soph- Ok.
O café ficou pronto e todos tomamos.
Soph- Vem Mana vamos treinar.
Lena- Poso ir?
Thi- Eu tbm.
Maicon- E eu.
Jac- E eu.
Vic- Eu tbm.
Susi- Vamos.
Nós fomos pra biblioteca, e eu peguei um livro, e fizemos uma roda.
Soph- Vamos dar as mãos e fechar nossos olhos.
Soph- Patribus, ne nos in pace ad magica saltus. (ancestrais, nos leve em páz para a floresta mágica.)
Todos nós abrimos nossos olhos e nós estávamos em uma floresta.
Ai vocês devem estar se perguntando "Porque uma floresta?" É porque as florestas mágicas são puras, e se as bruxas estiverem fazendo algum feitiço ou treinamento em uma floresta mágica ela consegue extrair mais força, magia e mais poder.
E também nas florestas tem os quarto elementos, para treinamento, terra, ar, fogo e água.
Susi- Vou explicar como funciona. Ela vai ter que fazer 2 feitiços com cada elemento, a terra, o ar, o fogo e a água. Vocês precisam ajudar ela com ideias. Ela tem 20 minutos. Eu vou dar uma volta e depois que passar o tempo eu volto.
Susi saiu.
Soph- Vai ser assim cada um de uma vez Primeiro vem a Vic.
Vic veio e deu ideia de levantar ela com a água. eu gostei.
Soph- Jac.
Jac deu uma ideia de fazer uma pessoa de madeira igual a ele, ou fazer ele virar madeira.
Soph- Maicon.
Maicon deu a ideia fazer um tornado.
Soph-Lena.
Lena deu a ideia de por fogo em alguma coisa e depois diminuir. A ideia dela já dava pra fazer dois feitiços.
Soph- Thii.
Thi teve uma ideia de criar uma planta gigante.
Como todos já tinham ido eu tinha que pensar em mais um pra água e ar. Eu pensei em levantar a água e fazer o vento mover ela.
Fomos preparando tudo. Até que Susi chegou.
Susi- E ai? Conseguiram?
Soph- Sim, e eu gostei das ideias.