Me veio na mente uma imagem, mais parecia mais uma visão ou lembrança ou algo que já aconteceu. Quando vi a imagem eu o empurrei pra longe.
Soph- Como você pode fazer isso?
Math- Fazer o que?
Soph- Sua filha de 1 ano. Você deixou ela com os pais da sua mulher.
Math- Como você sabe?
Soph- Quando você me beijou eu vi a imagem de você em um hospital com ela no colo e você falando "Minha linda filha Bruna".
Math- Como? Foi exatamente isso.
Eu comecei a chorar.
Soph- Como você pode? Você abandonou sua filha e a mãe da sua filha. Você é um monstro.
Math- A mãe dela morreu na hora do parto, e eu não tinha condição de cuidar dela, ai deixei ela com os avos.
Soph- Você não sente falta e nem arrependimento não? E como você pode esconder isso de mim?
Math- Sinto muita falta e a coisa que mais me arrependo é de ter abandonado ela, e eu não te contei porque fiquei com vergonha.
Soph- Vai buscar ela!
Math- O que? Como? Eu já te falei que eu não tenho condição?
Soph- Pago sua passagem, e dou tudo pra ela. Só busca ela.
Math- Muito obrigado, não sei o que iria fazer sem você.
Soph- Vou ir agora no aeroporto e compro sua passagem. Você de noite, arrume suas malas.
Math- Ok, e obrigado mais uma vez.
Ele me abraçou e saiu, olhei no relógio e era 9:44. Tomei um banho e depois vesti uma blusinha branca, uma saia rosa com uns pássaros pretos uma jaqueta e um salto preto e uma bolsa de ombro preta.
Depois de lá vou terminar de resolver as coisas do sacrifício, o Jac tinha arrumado um lobo ele esta preso no porão e com correntes fortes de aço, a duplicata eu não via muito ela mais as empregadas que cuidam dela falaram que ela está melhor que nuca, fico feliz. Essa emana vou tentar pegar a pedra da lua e um vampiro.
Desci e todos olharam pra mim.
Vic- Onde você vai pra estar tão arrumada?
Soph- Vou no aeroporto comprar uma passagem pro Math, depois vou resolver uns assuntos pessoais. Talvez não irei voltar pro almoço ou talvez nem irei voltar, se eu voltar vai ser só pra deixar a passagem ak.
Maicon- Quer que eu vou com você?
Soph- Não mais vem ak na cozinha comigo.
Ele me segui até a cozinha.
Soph- Você vai falar pro nosso prisioneiro pegar um vampiro e voltar com ele pra cá. Você irá prender os dois ak. Irei inventar uma história, e vou tentar pegar a pedra da lua.
Maicon- Ok.
Soph- Depois que eu deixar a passagem ak, depois de 10 minutos que eu sair você solta o lobinho, e fale pra ele ir rápido.
Maicon- Ok.
Peguei uma maçã e fui comendo.
Peguei minha Ferrari 458 Itália e fui em direção ao aeroporto, ele ficava a 1 hora. Mais como fui muito rápido, MUITO mesmo, eu cheguei lá em 15 minutos. Como isso é possível? Não sei. Entrei no aeroporto e comprei a passagem e voltei e o tempo foi o mesmo.