Capítulo 22

364 28 3
                                    

Era o Maicon. Mds, não podia ter beijado ele, mais admito o beijo foi bom.

Susi- Meu Deus que beijo. Kkkkk.

Eu e Maicon nos sentamos na roda. A Vic teve que beijar o Jacob, e o Thiago teve que beijar a Susi. Depois caiu em mim e na Vic.

Vic- Desafio você a ficar 5 minutos beijando o Math.

Soph- Tenho outra escolha?

Vic- Não.

Math pegou na minha mão e me guiou até o jardim.
Chegando lá ele falou.

Math- Você não sabe o tempo que esperei por isso. Ele falou tão baixo que quase não escutei.
Ele me puxou pra um beijo. Esse beijo não foi como o de Jacob que é quente, nem com o de Maicon que é com desejo é muito menos do Damon que é com medo parecendo que vai me machucar o Damon não se entrega, acho que ele tem medo de me machucar. Mais o do Math é com amor, carinho e com aquela pitada de safadeza. O beijo perfeito. Sua boca tem gosto de chocolate. Nós paramos somente por falta do ar. Ele entrelaçou minha mãe na dele e dei um sorriso de lado, e nos seguimos o caminho em silêncio. Chegamos lá e sentamos na roda. Nós cansamos e fomos assistir um filme. Olhei as horas e era 10:30. Nussa o Damon marco pra 11:30.

Soph- Ta muito bom ak mais vou almoçar com o Damon. Vocês que se virem com o almoço. E Maicon quando chegar vou te procurar preciso falar com você.

Maicon- Ok e fica tranquila quanto ao almoço eu preparo.

Soph- Obg.

Subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei um vestido, e um salto e fiz cachos na ponta. E passei uma make diva e um batom vinho matte. (Foto na multimidia). Acabei umas 11:40, desci e todos olharam pra mim.

Vic- Mds que mina diva se fosse homem pegava. Kkkk Parei tá linda miga.

Susi- Concordo.

Math, Maicon, Thiago e Jacob- Eu pegava.

Soph- Obg gente vou indo pois estou atrasada.

Pedi ao motorista pra me levar. Era perto mais eu não ia de salto no meio do mato. Cheguei lá. E fui muito bem recebida por uma mulher clara de cabelos muito preto. Deve ser a empregada. Entrei e vi um menino muito bonito. Ele me olhou e quando ele me viu seu olhar mostrava raiva e ódio.

******- Você!

Ele veio pra cima de mim em forma de vampiro. Mais eu fui mais rápida.

Soph- Ponós.

Ele caiu no chão com a mão na cabeça.

Damon- Soph por favor pare.

Eu parei e ele ficou com um poco de medo no olhar mais ainda com tinha a com o olhar sombrio.

*****- É ela. É ELA DAMON O QUE ELA ESTA FAZENDO AK?. ELA É UMA AMEAÇA PARA O NOSSO POVO. VOCÊ LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ? KATHERINE E ALICE MORRERAM. EU NÃO VOU PASSAR POR ISSO DE NOVO EU VOU MATAR ELA.

Ele veio pra cima de mim.

Soph- Terra Mora Vantins, Quo Incandis!

Ele Parou caiu desmaiado no chão. Damon veio até mim.

Damon- O que você fez com meu irmão?

Soph- Calma ele vai acordar daqui a meia hora.

Damon- Intão ok. Tudo bem?

Soph- Tudo ótimo.

Ele veio até mim e me deu um beijo.

Vocês devem estar se perguntando porque você ainda beija ele?
Vocês não intendem é complicado, mais que mais pra frente vocês vão saber.

Damon- Vem o almoço está servido. E aliás você está linda.

Quando cheguei lá vi que tinham várias pessoas, me esqueci que era um almoço em família.

Damon- Gente essa é uma amiga minha ela é a Sophia, por favor não se assustem ela não é igual a Sol.

Vi que todos se aliviaram um pouco.

Damon me apresentou a cada um deles.

Todos nós sentamos na mesa. Vieram várias mulheres com pratos na mão e ponto o prato na frente de cada um de nós. A mulher que me atendeu foi a mesma que me serviu.

Soph- Obrigada. Falei baixo,mais em um tom que ela pudesse ouvir.

Ela deu um sorriso e saiu.

Todos nós comemos e depois ficamos conversando quando olho no celular já era 15:00.

(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora