Capítulo 10

511 43 2
                                    

Muitos messes se passaram, e eu estava mt forte, esse messes ainda nãoé transformei para loba, não sei pq. Maicon sempre que se irritava comigo se transformava, já aconteceu umas 2 vezes. Mais essas duas vezes eu provoquei pra que ele ficasse com raiva. Kkkkkkkk. Alguns vampiros já apareceram ak mais já resolvi. Nós bruxas tem um negocio que deixa os vampiros e lobos com uma tremenda dor de cabeça, que eles até de contorce. Hoje vou perguntar Susi o porque que eu não me transformo.
Fui até o jardim, porque sabia que ela tava praticando alguns feitiços.

Soph- Susi porquestra eu não me transformo igual os outros?

Susi- Porque seu lado lobo está desativado. Você tem que ativar ele pra você poder se transformar.

Soph- E como ele é ativado?

Susi- Acho que você não vai querer saber, e nem fazer.

Soph- Me fala. Falei séria. Ela deu um suspiro e falo.

Susi- Você tem que tem uma duplicata, um vampiro, um lobo e uma bruxa pra fazer o feitiço. Aaa e o mais importante a pedra da lua.

Soph- Ok. Agora precisamos achar um lobo rival, um vampiro, um duplicata e a pedra. Onde a pedra está?

Susi- Com o rei dos vampiros. Damon Salvatore. Que aliás é um gato.

Soph- E onde podemos achar uma duplicata?

Susi- posso encontrar uma.

Soph- O lobo rival?

Susi- Tem uma alcatéia que tem poucos lobos, e eles ficam espostos nas montanhas. Posso te levar lá.

Soph- E um vampiro.

Susi- Isso você vai ter que fazer, todos os vampiros são reunidos e estão todos do castelo de Damon. E a bruxa vai ser você, pois só uma bruxa suprema consegue fazer o feitiço.

Soph- Ok. Vamos a caça para os elementos. Kkkkkkkk.

(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora