Eu e Maicon foi pra sela do vampiro. Chegamos lá e ele estava com a cabeça baixa.
Soph- Qual seu nome?
Ele continuou calado.
Soph- QUAL SEU NOME?
****- Meu nome é Klaus.
Soph- Sabe Klaus, Damon descobriu que eu te capturei, ai ele veio ak te salvar e me matar, ai teve uma batalha e agora ele está nas minhas mãos.
Klaus- Legal. Não gosto dele mesmo.
Soph- Ainda bem porque você não vai sobrevier mesmo. Iremos partir amanhã de noite. Maicon vai lá em cima e trás uma bolsa de sangue.
Maicon saiu e eu falei.
Soph- Se você me ajudar com Damon, me falar sobre ele. Você vivera e outro morrerá em seu lugar.
Klaus- O que eu preciso fazer?
Soph- Me falar tudo sobre ele cada passo. Quem sabe te mordo e você se torna um vampiro lobo. Você irá ser melhor que Damon.
Eu vi que os olhos dele até brilharam.
Klaus- Falarei tudo o que você precisa saber e faço qualquer coisa que você quiser, me considere seu braço direito.
Ele falou isso e deu um sorriso e eu o acompanhei.
Maicon volto com a bolsa de sangue e eu dei na boca dele pois ele estava amarrado, quando ele terminou de beber eu falei.
Soph- Maicon solte-o.
Maicon- Porque?
Soph- Ele irá me ajudar a destruir ele.
Maicon solto ele e o foi segurando por precaução.
Aproveitamos pra ir na sela do lobinho.
Soph- Lucas, muito obrigado por me trazer meu salvador. Partiremos amanhã de noite.
Agora irei até Damon. Fui até a sela dele.
Soph- Amorzinho, que saudades.
Damon- Deixa de ser falsa. O que ele está fazendo com você?
Soph- Nossa não me trate assim. Ele agora vai trabalhar pra mim. E não leve isso para o lado pessoal.
Damon- Dois traidores.
Soph- Tá tá tá, chega de drama.
Damon- Eu te amava de verdade.
Soph- Eu não.
Eu estava mentindo, eu tenho que admitir eu sentia alguma coisa por ele e pelo Math.
Soph- Quando estiver partindo amanhã irei dar uma passada ak.
Sai e fui com Klaus para o jardim sem Maicon.
Soph- Quem podemos pegar pro sacrifício?
Klaus- Pegue alguém que queira morrer.
Soph- Boa ideia é bom porque já causei muito sofrimento. Vamos comigo.
Chegamos onde o povo de Damon estava preso.
Soph- Klaus me falou que tem alguém querendo morrer? Quem é?
Uma menina que aparentava uns 15 anos levantou a mão.
Soph- Porque quer morrer?
****- Sou uma vampira mais sou muito fraca e por isso estou com câncer e quero acabar logo com isso.
Abri a sela e ela saiu.
Soph- Vem te instalarei em um dos quartos quero que seus últimos dias sejam bons.
Ela sorriu e veio comigo.
No meio do caminho pergunto.
Soph- Qual seu nome?Quantos anos?Qual comida e sobremesa favorita?Qual seu maior sonho que eu possa realizar?
****- Kkkkk, me chamo Mia, tenho 16 anos, adoro lasanha, qualquer coisa doce, meu maior sonho é andar de avião.
Soph- Que bom, pois pra onde vamos, vai ser de avião.
Quando entramos no castelo o pessoal estava na sala.
Soph- Oii pessoas.
Todos- Oii.
Thi- O que eles estão fazendo ak?
Soph- Ele se chama Klaus e ele vai me ajudar a derrotar o Damon, e ela vai ser a vampira que vai morrer.
Thi- Ata.
Soph- Jac, amorzinho faz lasanha hoje? Eu falei fazendo bico, e fazendo com os olhos igual o gato de botas.
Jac- Essa carinha não, ta bom eu faço.
Soph- Obligadoo. Falei fazendo vozinha de criança.
Soph- Gente trate a Mia muito bem, vou tomar banho e nós vamos no shopping ok Mia?
Mia- Ok.
Subi tomei um banho e pus uma roupa pra frio pois estava frio. (Foto na multimídia). Procurei alguma roupa pra Mia pois ela tinha meu corpo. Peguei pra ela uma blusa de frio cinza, uma calça jeans clara e um vans vermelho. Chamei ela pra tomar banho ela tomou e fomos pro shopping.]
Soph- Onde você que ir primeiro?
Mia- Loja de sapatos.
Fomos em muitas e comprei pra ela uns 12 pares de sapato. Eu estava pensando em me transformas no mês que vem, pra ela aproveitar um pouco mais.Depois fomos em uma loja de roupas e ela comprou 5 shorts, 3 calças jeans, 6 blusas normal, 3 de frio e 7 vestidinhos. Quando acabamos falei.
Soph- Estava pensando em me transformar no mês que vem, pra você aproveitar a vida um pouco.
Mia- Muito obrigado Soph.
Soph- De nada, mais agora eu quero te levar na melhor loja.
Mia- Qual?
Soph- Loja de doces. Vamos.
Apareceu um sorriso em seu rosto, compramos Nuttela, Mm's, fini e outros. quando acabamos fomos pra casa. E o almoço tinha acabado se sair. Nós almoçamos , conversamos e toda vez que olhava pra Mia via um sorriso em seu rosto. Estava orgulhosa de mim mesma, pois era a primeira vez que fazia esse tipo de coisa pra alguém.
Gente vocês estão gostando? Comente por favor. E se vocês tiverem ideia falem sou todo ouvido.