Ela me abraçou e choramos juntas, ela me chamou de irmã. Nos levantamos e ela falou que precisava me contar muita coisa. Ficamos horas no eu quarto. Resumindo o que ela falou foi que minha mãe era uma loba e que eu não era filha de Maicon que eu era filha de André Colins, ela falou que era minha irmã que nos éramos gêmeas, ela falou que nossa mãe se envolvel com André e ele era feiticeiro, ela falou que eu nasci loba e bruxa, mais ela só nasceu bruxa. Ela falou que eu era a única bruxa loba, e que por isso os buxo estão do lado dos lobos, e que eu tinha que reinar os dois reinos, e ela falou que vai e ajudar a fazer feitiços. Já era de noite e eu falei pra ela ficar no quarto de hóspedes, ela aceitou e foi pro quarto dela descansar, peguei minha toalha e levei só sutiã e calcinha, terminei o banho e vesti a langerie, e sai pra vestir um pijama, e me surpreendi quando vi Maicon, mais fiquei normal porque amo provocar, e ele já me viu assim. Ele ficou só me encarando.
Soph- Que cara é essa?
Maicon- Nada.
Soph- O que você quer?
Maicon- A Susi falou que estará te esperando na biblioteca pra vocês começarem a praticar.
Soph- Ok.
Vesti um pijama liso lilás, curtinho a pessoa quase morreu do coração kkkkkkkk.