Capítulo 30

295 25 0
                                    

Acordei com Susi me chamando.

Susi- Acorda garota, se arruma e vamos no shopping. Não pergunta pra que, só faz o que eu pedi.

Ela falou e saiu. Me levantei e fui pro banheiro tomei meu banho, pus uma roupa (Foto na multimídia) e passei uma make básica, pó, rímel, lápis de olho, delineador e um batom clarinho. 

Desci e o pessoal estava tomando café.

Soph- Bom dia.

Lena- Eeee já ate sei porque ta assim. Math?

Soph- É.

Me sentei com eles e tomei café.

Fomos no shopping eu, Susi, Vic e Lena.

Lena- Soph me desculpa estar na sua casa te incomodando, vou procurar uma casa pra mim.

Soph- Para, Vic e Susi me contaram do seu caso, você vai ficar comigo e com os outros, agora lá é sua nova casa.

Lena- Sou eternamente grata por você, obrigada mesmo.

Entramos no shopping e a primeira loja que eu entrei adivinha qual foi. Tá pensando em uma loja de roupa? Você errou, entrei em uma loja onde só vende doce <3. Saí da loja com 4 sacolas cheias de doces, depois entrei numa loja de roupas forever 21. Logo em seguida, encontro as meninas em uma loja de festas, estavam escolhendo o tema da fronzen...

Soph- Gente pra que tudo isso?

Susi- Vamos fazer um a festa pra Boo.

Soph- Quando Math e Boo chegam?

Susi- Depois de amanhã.

Soph- E a Boo faz aniversário quando?

Susi- Depois de amanhã.

Soph- Ata.

Elas compraram as coisas pra decoração e depois nos fomos no supermercado do shopping mesmo, nós compramos a pasta de brigadeiro, granulado e outras coisas pra fazer outros doces. Quando acabamos de comprar as coisas nos fomos pra casa. Quando chegamos lá os meninos estavam fazendo almoço, ops os meninos não o Maicon, fui pro meu quarto pus minhas coisas lá dentro e desci.

Soph- Quer ajuda no almoço Maicon?

Maicon- Quero.

Maicon estava fazendo franco assado, eu fui fazer o arroz e salada.

Quando acabamos chamamos o pessoal, comemos e conversamos bastante.

Quando acabamos de comer Vic e Jac foram lavar as vasilha, enquanto Lena, Thi, Susi, Maicon jogavam e eu fui pro castelo do Damon.

Cheguei lá e Priscila me falou que ele estava no escritório dele, ela me levou até a porta e eu bati.

Damon- Pode entrar.

Entrei e ele estava sentado na cadeira atrás da mesa com alguns papeis na mão, fui até ele e dei um beijo nele.

Soph- Oii Amr.

Damon- Tudo bem?

Soph- Tudo e por ak?

Damon- Mais ou menos as médicas estão tentando curar as meninas.

Soph- Quer que eu dê uma olhada nelas pra ver se consigo curar?

Damon- Você faria isso?

Soph- Claro.

Damon- Então vamos.

Damon foi na frente e ele saiu do castelo e depois de um percurso ele entrou em uma grande casa branca.

Ele me levou até uma delas e falou.

Damon- Elas estão assim por causa da verbena, pra elas foi muita.

Soph- Elas precisam de sangue.

Damon- Onde vamos achar?

Soph- Hospital. Vamos lá.

Damon- No seu carro.

Soph- Ok.

Fomos pra fora e entramos no meu carro, fomos até no hospital e entramos escondido onde tinha bolsas de sangue. Pegamos MUITAS e coloquei na minha bolsa.

Nós voltamos como se nada tivesse acontecido e ninguém percebeu nada.

Chegamos na casa e demos uma bolsa pra cada menina.

Elas beberam e se curaram.

Damon- Muito obrigado meu Amr.

Soph- De nada. Amor li em um livro e já que você é séculos mais velho, o que é a pedra da lua?

Damon- É...




(CONCLUÍDA) Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora