DescI as escadas com Maicon e quando chego lá em baixo vejo, uma pessoa linda entrando pela porta de terno ele estava extremamente lindo. Damon, ele estava lindo, de terno. MDS. Ele me viu e deu um sorriso, e claro que retribui. Acho que gosto dele. A música da valsa começou e Maicon dançou comigo. Mais aí Damon chegoum e falo alguma coisa no ouvido de Maicon, que não deu pra escutar, mais na hora Maicon saiu.
Damon- Me consede essa dança?
Soph- Claro.
Começamos a dançar, e encostei minha cabeça no seu peito.
Soph- Tá lindo de terno.
Damon- Obg, mais a mais linda ak é você.
Corei na hora.
Soph- Obg.
A música acabou e Susi e Maicon vieram até mim. E falaram que iam me apresentar as pessoas. Conheci várias pessoas. Até que na hora que Maicon foi me apresentar a pessoa.
Maicon- Soph este é...
Soph- Mateus. Que saudades de vc gigante.
Mateus- Pikena. Não acredito que vc é minha nova rainha. A bruxa loba.
Soph- Não acredito. Você é lobo.
Mateus é meu melhor amigo. Só que ele teve que viajar pra NY com a família. E depois perdemos contato.
Mateus- É descobri dois meses depois que cheguei em NY. Meus pais me contaram.
Soph- Que legal. Onde você está morando?
Mateus- Como cheguei ontem de viagem. Eu estou em um hotel.
Soph- Ótimo você vai morar comigo. Amanhã falo com Maicon pra ele falar com os guardas pra pegarem suas malas. Seu quarto vai ser do lado do meu.
Mateus- Não precisa.
Soph- Claro que sim e não aceito não como resposta. Mais agora vamos curtir.
A festa tava ótima. Gente dançando conversando. E finalmente a hora da coroação. Tive que subir pro meu quarto. Pra uma surpresa. Fui no meu quarto e fiz oq tinha que fazer. E apareci má escada de novo e o pessoal me viu e bateu palmas. Eu tinha trocado de vestido. O vestido de agora ela longo e com calda. Lindo. (Foto na multimidia).
Desci as escadas e fui em direção ao trono. Fiquei em pé na frente do trono e uma senhora simpática cujo o nome era Vera, falou.Vera- Eu Vera Lúcia Lopes, torno Sophia Cooper Collins de princesa a rainha.
Quando ela terminou de falar ela pós a coroa em minha cabeça e to dos se reverenciaram e depois aplaudiram.
Depois disso teve um almoço, mais somente prós chegados.
Estava na mesa eu, Susi, Maicon, Damon, Jacob, Victória,