P.O.V Selina
-Selina... O que vai fazer? -Emma perguntou se levantando e pegando a espada dela.
-Tudo começou aqui mãe. Sua fuga da ilha, sua volta, tudo. E vai ser aqui que vai acabar.
-Você não vai mesmo querer lutar comigo, vai?
-Porque não? -ela riu- Você me subestima. Ainda me enxerga como uma criancinha, não é mesmo? Pois eu vou te contar uma coisa, mamãe -disse cuspindo as palavras- Eu cresci. E se tiver que te matar para conseguir viver em paz e feliz na ilha com Peter, não me importo nem um pouco.
-Quem diria. A minha garotinha que tinha medo da morte ameaçando a própria mãe.
-Você deixou de ser minha mãe a muito tempo -com essa frase ela deixou cair uma lágrima- Olhe só, está chorando. Não achei que pudesse chorar, na verdade, não achei que tivesse sentimento algum.
-É claro que tenho sentimentos! -ela gritou- Eu sinto falta da minha pequena e inocente Selina! A garotinha que cresceu antes da hora, a garota que sempre foi minha filha.
-Pois vou te contar um coisa, essa garotinha se perdeu a muito tempo -disse avançando para ela.
-Você se tornou igualzinha a ele -parei de andar- Está igualzinha a ele. Ameaçando a tudo e todos para conseguir o que quer.
-Oh! "Era o plano desde o início, manipular tudo e a todos para conseguirmos o que queremos" -disse imitando a voz dela- Bom, parece que o jogo virou não é mesmo?E com isso, parti para o primeiro ataque. Ela se defendeu, mas tirei uma adaga da minha bota e fiz um enorme corte em seu braço direito. Com isso ela soltou a espada e andou para trás, eu chutei a mesma e pela primeira vez vi em seus olhos uma coisa que nunca estiveram ali, pânico. Eu chutei sua cara e ela ficou alguns segundos atordoada, então parti para mais um ataque. Tentei enfiar minha espada em seu peito, mas ela desviou e enfiei no corte que havia feito antes, ela berrou de dor e a chutei novamente, mas desta vez no estomago. Ela caiu, mas se levantou em um segundo.
-Ora, ora... Isso é a cena mais engraçada que já vi na minha vida -ela tirou outra espada do suspensório e ficou em posição de luta- Não acho que nenhuma de nós irá perder e não acho que nenhuma de nós irá ganhar, mas acho que pelo menos uma de nós vai voltar pra casa muito, muito machucada.
Gritei e parti para cima dela. Ela começou a lutar de verdade, desviando aqui e ali de mim. Mas então ela parou de se defender e sim a atacar. Ficamos com as espadas cruzadas uma hora e ela tirou uma adaga do bolso e tentou me arranhar, mas eu pulei para trás e recuei. Ela partiu para cima de mim e defendi de seu golpe, lançando a espada dela longe. Mas ela pegou a adaga e enfiou em minha coxa.
Berrei de dor e com um movimento a lancei para o outro lado da caverna. Tirei a adaga e olhei o machucado, estava sangrando muito.-Ora sua... -senti aquele fogo em mim novamente.
Lancei um raio nela, mas a idiota se lançou para o lado e se levantou, pegando a espada de novo e vindo para cima de mim. Criei um campo de força em cima de mim e tentei aguentar a força dela, me esgueirei para o lado e peguei minha espada. Tirei o campo e desviei da mesma.
Ela parou de brincar comigo, e eu também. Me levantei e tentei me manter de pé, desferindo ataques contra ela. As técnicas que Peter me ensinou nestes últimos tempos foram muito úteis agora. Eu tenho uma coisa de sobra, raiva, e aprendi a usar ela a meu favor. Não posso simplesmente pegar uma espada e balançar ela, tenho que concentrar a raiva e acabar com meu adversário.
Cruzamos as espadas e eu chutei seu estomago, fazendo ela se curvar. A empurrei e tirei sua espada de suas mãos. Ela caiu no chão e coloquei as espadas em seu pescoço. Mas ela usou essa minha posição como vantagem e chutou minha perna machucada e gritei de dor, ela pegou as espadas de mim e pronto. Ela estava em cima de mim, com o joelho em cima da minha ferida. Eu berrava de dor e chorava.
E, mais uma vez, aquele fogo estava surgindo em mim. Sentia meus olhos arderem, assim como todo meu corpo.-Já chega Selina -ela disse quando eu virei a cabeça de lado, para não ter que olhar para ela- Eu não vou te matar, mas vou te levar para casa. E ai sim seremos felizes.
-Nunca pensei que você fosse tão cabeça dura assim, tão consumida pelo ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Neverland •em revisão•
FanficA história de que todas as crianças crescem, mesmo uma, é conhecida mundialmente. Mas há um pequeno erro nesta história, Peter Pan não era um menino bonzinho como todos pensam. Quem escreveu a história queria pensar que em outra vida, ou em outro un...