P.O.V Selina
Quando acordei tudo estava girando e anoitecendo. Me esforcei para levantar e fui até a saída da ilha. Eu nunca conseguiria remar até lá, tanto porque não tem o barco aqui, tanto porque eu sinto que vou morrer a qualquer segundo se não parar o sangramento. Mas eu ainda tinha meu colar que Peter me deu em meu aniversário, com pó de fada. Abri e joguei todo o conteúdo em mim. Comecei a voar e estava bastante turbulento na verdade. Mas assim que cheguei na praia, não aguentei.
Me virei e olhei o céu alaranjado, roxo e amarelo. O cenário perfeito.
E assim, fechei os olhos novamente.P.O.V Peter
Me levantei e assim que me virei, Emma estava lá.-Você... Realmente matou seu filho?
-Eu não o matei, tomei cuidado para não atingir o coração e nenhum outro órgão -disse soluçando um pouco- Apenas... Apenas...Eu não conseguia conter as lágrimas. Mas respirei fundo e continuei.
-Apaguei a memória dele sobre mim. Eu nunca conseguiria matar ele, nunca.
-Mas você mata sem pensar... Você é um monstro.
-Emma... Selina me mudou. Quando vai perceber isso? Ela me disse que era aprisionada em casa e no inicio eu iria matá-la, mas sabe porque eu era tão insensível? Tinha perdido um filho e o amor da minha vida. Pensa que é a única com cicatrizes que não se fecharam, mas você está muito enganada. Eu tentei por anos encontrar meu filho e esposa, mas desisti depois de muito tempo. Pensei que estivessem mortos. Naquele dia eu perdi todo o amor do meu coração. Mas Selina, a nossa linda Selina, ela me mostrou esse amor de novo -eu comecei a sorrir- O amor inocente e puro que...
-Ela está morta -ela me interrompeu e o sorriso sumiu de meu rosto.Eu... Fiquei em silêncio por alguns segundos.
-O que? -perguntei.
-Eu... -ela começou a chorar- E eu... Sinto tanto...Ela caiu no chão e começou a chorar. Eu perdi minha Selina, minha pequena Selina. Mas eu ainda podia sentir ela na ilha, viva e respirando. Mas como da última vez, pode ser minha imaginação tentando não ver a realidade.
Andei na direção dela e fiquei parado. Chorei mais e quando ela notou que eu estava parado na frente dela, estendi minha mão e ela aceitou a mesma para se levantar.-Você a matou, não foi? -perguntei quase matando a mim mesmo- Você matou ela.
-Sim... E eu te imploro que... Que me faça um favor.
-Você quase destruiu a ilha, quase me matou, matou um dos meus meninos, matou uma garotinha, manipulou quase todo mundo aqui e ainda matou Selina -disse soluçando e secando algumas lágrimas- Por que eu te ajudaria?
-Eu não vou conseguir viver sabendo que você está vivo, então o melhor é eu não saber que você existe. Faça o que fez com Rumple em mim, apague minha memória de você.
-E quer que eu apague as de Selina também? -perguntei perplexo.
-Não, claro que não. Vou ter que conviver sabendo disso. Você nunca mais me verá e Selina vai finalmente descansar em paz. Eu te imploro, Peter Pan. Te imploro.
-Antes -disse enfiando minha mão em seu peito e retirando seu coração- Aprendi algumas coisas na Floresta Encantada, uma magia muito linda.Apertei o coração dela levemente e Emma gritou de dor.
-Você matou ela... -disse com raiva- Você matou a Selina! -apertei o coração mais forte.
-Por favor, eu imploro! Me faça esquecer tudo e... ARGH! Me mande embora! ARGH!
-Antes, como eu salvo a ilha do veneno?
-O veneno... -ela disse respirando com dificuldade- Foi feito com sangue de um inocente e sangue de uma pessoa com ódio. Apenas os mesmos ingredientes podem acabar com o veneno.Fiz o coração dela sumir e me agachei na frente dela.
-Você pode até não vir mais atrás de mim, Emma -disse segurando no queixo dela- Mas isso não quer dizer que eu não vá querer ir atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Neverland •em revisão•
FanficA história de que todas as crianças crescem, mesmo uma, é conhecida mundialmente. Mas há um pequeno erro nesta história, Peter Pan não era um menino bonzinho como todos pensam. Quem escreveu a história queria pensar que em outra vida, ou em outro un...