Capítulo 2

3.6K 268 92
                                    


Uma loira de olhos azuis anis se encontrava sentada no sofá de couro preto, vestida com roupas masculinas, com um olhar confuso, encarava Sasuke. Sim, era Naruto, como aconteceu? Não tinham a mínima ideia.

A campainha toca, Sasuke vai até a porta e a abre, se deparando com uma mulher de cabelos cor de rosa, olhos esmeralda, pele clara, seios medianos, alta e que sorria gentil. Sasuke a abraça e pede para que entrasse e fosse até a sala.

Sakura era seu nome, mais precisamente, Haruno Sakura, amiga de infância do moreno e Naruto. A rosada sempre frequentava o apartamento de ambos, às vezes até passava a noite lá, sempre esteve presente quando não estava na clínica. Sua família era muito renomada em todo mundo, possuíam uma grande rede de ótimos hospitais, e Sakura possuía sua própria clínica, não era uma clínica muito comum, pois nela eram pesquisadas desde doenças comuns até as mais raras, seus possíveis tratamentos e combate, nela também era pesquisado mudanças físicas radicais, na qual estava com alguns pacientes com ocorrências inesperadas de mudança física sem explicação em sua clínica, para ambos os sexos.

Ao entrar na sala, a rosada fica paralisada ao se deparar com a loira, não havia acreditado nas palavras de Sasuke pelo telefone, assim veio pessoalmente para entender a situação que o moreno havia descrito.

– Naruto?- Sakura diz fascinada e se aproxima analisando "a loira".

– Sakura, preciso da sua ajuda - Naruto choramingava.

– Meu loirinho, o que aconteceu, espera, como aconteceu? - Sakura olha na direção de Sasuke, mas o moreno não estava mais no cômodo – Sasuke me disse, mas não imaginava que poderia acontecer, não uma mudança completa como a sua.

– Não sei o que aconteceu Sakura, só me lembro de ter tomado banho e dormido e quando acordei, acordei assim - Naruto parecia triste - Como vou fazer para ir ao trabalho ou sair com meus amigos?

– Sei que não será fácil pra você Naru, mas vou descobrir como reverter isso, até lá você vai ter que aprender a conviver dessa forma e ir constantemente a minha clínica - Sakura segurava a risada, a cobaia perfeita, mas é estranho a mudança no corpo todo, nunca imaginaria que Naruto viraria mulher - E mais, só vou ter que te ensinar algumas coisinhas.

– Que tipo de coisinhas?- Naruto questionava relutante - Sakura ...

– Nossa Naruto, você tem mais peito que eu agora - Sakura apalpava os "seios" de Naruto.

– Sakura, pare com isso, isso é estranho - Naruto a repreendia retirando as mãos de Sakura de seus seios - Você não me respondeu quais coisinhas são essas que você vai ter que ensinar?

– Calma Naruto, só são as principais coisas que uma mulher deve saber, mas preciso das outras garotas - Sakura fazia uma expressão manhosa - Posso trazê-las aqui mais tarde quando sairmos da clínica?

– Não sei não Sakura, não tive nem tempo de me acostumar - Naruto dizia franco.

– Por favor Naruto, elas não irão contar a ninguém ... e você precisa da nossa ajudar - Sakura ainda insistia.

– Está bem, mas elas tem que prometer que não irão dizer nada a ninguém, pelo menos ainda não ... - Naruto dizia chateado.

– Vamos reverter isso, pode ter certeza - Sakura dizia animada, isso poderia elevar ainda mais sua carreira, mas faria de tudo pra ajudar – Você vai voltar ao que era antes, mas primeiro você vai ser uma mulher que vai deixar qualquer homem babando.

– O quê? - Naruto tinha se esquecido dessa parte - Homem?

– Ué Naruto, agora você é mulher, vai ser assediada por muitos homens - Sakura diz sinceramente.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora