Capítulo 10

2K 152 35
                                    

- ESPERO QUE GOSTEM -

DIEY

No capítulo anterior:

Gritos eram ouvidos, pessoas ligavam para emergência, um corpo se encontrava jogado longe do local da batida violenta, o carro não se encontrava mais lá, o corpo, estava ensanguentado, quase sem cor, quase sem vida...

Agora:

A ambulância chega ao local e socorre a vítima o mais rápido possível, ela estava fraca, precisava chegar ao hospital imediatamente e assim o fizeram. Os paramédicos antes de colocar a loira no veículo, acharam a pequena bolsa que ela carregava, pelo impacto ao cair no chão, o celular que havia dentro da bolsa trincou a tela, mas ainda se podia ver. O paramédico mexendo no celular a procura de algum familiar, foi até a agenda e entrou em contato com a mãe de Narumi.

– Moshi - Moshi - Kushina atende naturalmente esperando ouvir a voz de "sua filha".

– Senhora, sinto informar, mas sua filha sofrera um acidente, ela está sendo encaminhada para o Hospital Central de Konoha - A voz masculina falava calmamente.

Kushina fica estática, empalidece, por sorte Minato voltara para casa para almoçar e quando vê o estado de Kushina logo foi socorrê-la, ela estava em choque.

– Minha Hime o que aconteceu? -Minato pega o celular das mãos de Kushina, mas a chamada já havia terminado.

– Mi-Minato - Kushina diz com a voz fraca - Me leve ao hospital, Narumi sofreu um acidente.

– Como? - Minato fica desnorteado.

– Vamos - Kushina suplica.

– Vou tirar o carro - Minato diz pegando as chaves do carro e saindo da enorme mansão indo até a garagem.

Kushina estava atordoada, pegou sua bolsa e seguiu para fora de sua casa, Minato a esperava apreensivo, não sabia por que estava se sentindo daquele jeito em relação a Narumi, mas fora tirado de seus devaneios ao entrar de Kushina no carro, ele ligou o mesmo e foram para o hospital.

~

Sasuke não conseguia se concentrar no trabalho, estava incomodado com algo e ainda Narumi não havia voltado, não devia ser nada, assim apenas ignorou o pressentimento, mal ele sabia que a pessoa que mais amava estava com a vida em risco.

Passado alguns minutos seu celular começa a tocar freneticamente, ele acha estranho por ser Kushina quem ligava, mas atende.

– Moshi-Moshi - Sasuke atende.

– Sa-Sasuke - Kushina dizia entre lágrimas.

– Kushina o que aconteceu? - Sasuke se preocupa.

– Narumi, Sasuke, ela está aqui no Hospital Central - Kushina diz.

– O que? - Sasuke naquele momento fica confuso, apenas pensando no pior - Mas o que aconteceu com ela?

– Sofreu acidente, tentaram atropelá-la - Kushina não conseguiu impedir as lágrimas que escorriam por seu rosto - E ela não está nada bem.

– Estou a caminho - Sasuke desliga a chamada, larga todos os documentos que olhava e sai o mais rápido da empresa, chamando a atenção de todos os funcionários. Dirigiu o mais rápido que pode e logo chegou ao hospital, indo em direção à recepção para pedir informações.

– Com licença - Sasuke dizia aflito - Queria saber sobre uma paciente chamada Uzumaki Narumi.

– E o que o senhor é dela? - Ah! Mas que ótimo, agora a recepcionista não irá me falar nada – Sou namorado dela.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora