- Mais um capítulo, pra vocês, espero que gostem -
DIEY
Já era de manhã quando Naru se remexe na cama, os raios de sol adentravam sua janela, o obrigando a abrir os olhos azul-celeste. Se senta na cama e vê a hora no relógio que havia sobre o criado-mudo do lado de sua cama. O mesmo se levanta e vê o estado deplorável que acordara através do espelho da penteadeira: seu cabelo todo bagunçado, os olhos semicerrados e um pouco inchados... como era estranho acordar assim.
Tomou um banho, pensou nas dicas que as garotas haviam dado e escolheu uma roupa simples: shorts jeans e uma regata branca; prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e desceu para tomar o desjejum. Sasuke já se encontrava na mesa bebericando um pouco de café.
– Ohayo – Naru diz ao entrar na cozinha.
– Hm – Sasuke, como sempre, de manhã era monossílabo.
Naru toma seu café quieto, Sasuke parecia estranho, por isso preferiu não dizer nada. O moreno termina de tomar seu café, vai até seu quarto e começa a recolher as roupas espalhadas pelos cantos, até que ao dobrar sua calça, um pequeno pedaço de papel cai da mesma, e nele havia um número de celular. Lembrou que era da ruiva que conhecera no bar, então resolveu ligar para ela quando terminasse de organizar suas coisas.
Naru estava no sofá assistindo um canal qualquer, quando seu celular começa a tocar. Viu que era sua mãe e, por mais que não quisesse, atendeu. A ruiva estranhou a voz de Naru, e agora tinha certeza de que precisava visitá-lo, além do mais, sua casa não era tão longe, apenas três quarteirões de diferença, a ruiva apenas avisou Naru que iria lá para fazer o almoço para ele e Sasuke, e mesmo Naru estando relutante, concordou. Agora chegaria a hora de falar com sua mãe.
~
{Celular on}
– Moshi, moshi.
– Ino, você irá fazer algo hoje? – Um ruivo pergunta.
– Não, Gaara, por quê?
– Vamos jantar juntos?
– Claro, onde e que horas?
– Irei te buscar às sete horas, está bom esse horário?
– Sim, estarei pronta.
{Celular off}
Gaara e Ino estavam tenho um início de um relacionamento em segredo, eles se gostavam, mas a loira não admitia para si mesma que o amava, e Gaara não sabia mais o que fazer para saber o que a loira sentia por ele, o mesmo já havia tentado de tudo, mas ela sempre saia sem deixar claro seus sentimentos.
~
{Celular on}
– Moshi, moshi – uma voz um pouco estridente atende.
– Karin? – Sasuke pergunta.
– Ela mesma, quem está falando? – a ruiva se assusta.
– Uchiha Sasuke – Ele responde – Queria saber se essa tarde você estará livre?
– Sasuke! Que surpresa, claro que estou, por quê? – Ela já tinha uma ideia do que seria.
– O que acha de nos conhecermos melhor, quer almoçar em um restaurante? Conheço um maravilhoso – Sasuke diz.
– Claro – Karin responde animada.
– Me passe seu endereço que irei te buscar – Sasuke se mantém normal ao celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente ... Ela?!
FanfictionPor alguma obra do destino, ou não, Naruto sofre uma mudança radical, tanto na sua forma física, quanto psicológica, tendo que aprender coisas novas e a conviver com essas "mudanças". ~ Uma história engraçada e romântica, só lendo para descobrir o...