Capítulo 3

3.1K 210 58
                                    

- Espero que gostem -

DIEY


~ No último capítulo...

"Estou com um mau pressentimento... Naruto" - Uma ruiva não conseguia se concentrar no que fazia.

~ Agora ...

– Ohayo, minha hime, há algo errado? - Minato aparece na cozinha de sua preciosa mansão.

– Não sei, Minato, há algo estranho acontecendo - Kushina estava com o coração apertado, mas não sabia o porquê – Onde está Nagato?

– No quarto, dormindo - Minato diz - Não sei como pode o filho mais velho continuar morando aqui e o mais novo já ser independente.

– Você sabe como o Nagato é - Kushina dizia terminando de colocar a mesa para o café da manhã.

– Minato, tem algo me incomodando, coisa de mãe, vou ligar para o Naruto - Kushina ia se levantando da mesa.

– Meu amor, coma algo primeiro, depois você liga, hoje ele não trabalhará e deve estar com uma ressaca, ele deve ter saído para comemorar a promoção merecida que ele e Sasuke receberam ontem - Minato acalmava Kushina.

– Está bem - Kushina concorda e se concentra na refeição.

Uzumaki Kushina, mãe de Naruto e Nagato, era uma mulher linda, muito conhecida por sua beleza, possuía olhos azuis, cabelo vermelho alaranjado e longo, pele clara, lábios finos e rosados; tinha um sorriso que encantava muitos, e sempre fez de tudo para proteger seus filhos. Sua família era mais importante que tudo no mundo.

Namikaze Minato, pai de Naruto e Nagato, alto e de pele clara, possuía a mesma cor dos olhos de Naruto – um azul brilhante –, e uma cabeleira loira e espetada. Naruto era muito parecido com seu pai.

Nagato, irmão mais velho de Naruto, possuía pele clara, cabelos ruivos e compridos até o queixo. Alto e dono de um corpo escultural, arranca suspiros de muitas mulheres, e mesmo quando se envolve com alguma, acaba não se amarrando a ela. Contudo, uma está mexendo com sua cabeça, o que é muito inesperado.

~

Na clínica ...

– Graças a Kami-sama você chegou - Uma mulher de olhos perolados se aproxima de Sakura que adentrava a clínica.

Seu nome, Hyuuga Hinata, prima de Neji, casado com Kiba há um ano; possuía olhos de cor pérola, pele clara, longos cabelos azul-escuros, escorridos até a cintura, um rosto angelical e um corpo perfeito, e ainda mais com a linda barriguinha de grávida.

– Hinata?! O que faz aqui? Eu já não disse pra você ficar descansando e na sua casa? - Sakura dizia brava.

– Ah, Sakura, "ah, tá" que eu iria ficar em casa sem fazer nada e deixar a clínica nessa bagunça! - Hinata dizia com sinceridade. - Além disso, como sou sua sócia e trabalho aqui, tenho que estar presente, não acha? Além disso, não quero ficar em casa sozinha.

– Hina, você sabe que sua gravidez é de risco, Kiba vai me matar por deixar você trabalhar - Sakura dizia indo em direção a sua sala.

– Eu sei, mas ficar sozinha e sem nada pra fazer não é legal. Kiba trabalha o dia todo e Hanabi passa o dia aqui, me deixa ficar, depois falo com Kiba - Hinata dizia calma.

– Hai, Hai, então já que está aqui, me diga o que está acontecendo? - Sakura diz olhando para Hinata que acariciava a barriga já de 6 meses de gestação. A morena já sabia o sexo da criança, seria uma menina. Kiba quase enfartou quando o médico disse qual seria o sexo, pois era apaixonado por garotinhas.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora