Capítulo 17 - Parte II

2.1K 126 105
                                    

 Yo minna! Desculpem pela demora, mas enfim o último cap. que como foi decidido pela votação, terminará com o Naru como Narumi *-*. Obrigada a todos que acompanharam, comentaram, votaram e afins, agradeço de todo o coração o apoio de vocês nessa fic e infelizmente e felizmente chegou ao fim Ç.Ç. 
- Espero que gostem e não me matem pelo final da Karin >< kkk' 
Boa Leitura ↯.  

~DIEY~



"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim".

- Fernando Sabino

No capítulo anterior

- Parem esse casamento!! – Duas vozes masculinas preenchiam o ar em uníssono.

- Deidara?! – Orochimaru exclama confuso.

- Sai?! – Karin fala indignada.

Agora

- Esse casamento não pode acontecer – Sai diz convicto.

- O que pensa que está fazendo Sai? Esse é o meu casamento com Sasuke-kun – Karin dizia irritada chamando a atenção da imprensa presente.

Sai se aproxima de Karin e Sasuke, e diz:

- Esse filho que você tanto espera Karin, eu sei que não é do Sasuke.

Ao dizer isso todos ali presentes na igreja se espantaram, começando um grande murmúrio no local.

- Não...não... não, esse filho é do Sasuke – Karin olhava para Sasuke de uma forma diferente – Não é Sasuke-kun, esse é nosso filho.

- Karin... – Sasuke ia dizer algo, mas suas palavras são cortadas.

- Karin! – Sai vira Karin bruscamente a fazendo o encarar – Esse filho é meu Karin, admita.

- Não.. – Karin se agacha com as mãos em ambos os lados da cabeça – Não, Sasuke acredita em mim não é?

- Chega – Orochimaru se pronuncia – O que pensa que está fazendo?

- Vim assumir a responsabilidade como pai – Sai diz sem hesitar.

- Pai? Você não ouviu o que minha filha disse? – Orochimaru já estava se irritando com o moreno petulante, mesmo sabendo que o filho que sua Karin gerava não era de Sasuke – Esse filho não é seu.

- Você tem certeza? – Sai sorri intimidador, virou-se puxando uma moça que estava sentada junto aos convidados – Conhece Karin?

Neste instante Karin congela, a enfermeira que a havia ajudado a trocar os matérias que iriam para análise, era ela.

- Não a conheço – Karin diz com os olhos sendo tomado por lágrimas. Narumi observava atenta cada movimento da ruiva.

- Diga o que vocês fizeram - Sai exigia que a moça confessasse.

A moça continha lágrimas nos olhos e uma expressão envergonhada pelo o que fizera.

- Sim, eu troquei... troquei o material da análise, foi ela quem mandou e pagou pelo serviço - A moça dizia e apontava para Karin.

- É mentira Sasuke-kun - Karin tentava se defender e lançava um olhar assassino para a enfermeira - Não acredite em nenhuma palavra do que essa maluca está dizendo.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora