Capítulo 12

1.6K 142 23
                                    

~ FELIZ PÁSCOA, ESPERO QUE GOSTEM ~

- DIEY -


– Itachi, preciso da sua ajuda – Sasuke dizia ao telefone.

– Sasuke, está tarde, amanhã vou até seu apartamento... – Itachi dizia sonolento.

– Está bem, mas venha cedo – Sasuke diz com uma voz séria.

– Ok, ja ne – Itachi se despede e desliga.

Era meia noite, Sasuke não conseguira dormir, estava perturbado demais para isso. As ameaças de Karin, na verdade, não era pra tanto, mas ele estava começando a acreditar que ela seria capaz de fazer uma crueldade como a de matar o bebê que esperava. Pensando bem, não seria tolo o suficiente em não pedir um exame para saber se realmente aquele filho que a ruiva esperava era dele, estava desconfiado, algo lhe dizia que não era seu filho, pensando em tudo o que estava acontecendo, com a cabeça cheia, não demorou muito e acabou se entregando ao sono.

~

Minato tentava ligar para o celular de Naruto, porém ninguém atendia, o loiro mais velho queria lhe comunicar sobre o acidente que acontecera com sua prima, mas estava tentando em vão. Estava tão distraído tentando ligar para Naruto que nem percebeu a silhueta feminina parada na porta do quarto o olhando profundamente.

– Yo minha hime – Minato diz após perceber a presença da ruiva e vai ao encontro da mesma.

– Estava ligando pra quem? – Kushina pergunta.

– Estava tentando falar com Naruto, mas não estou conseguindo, ninguém atende – Minato diz triste, Naruto sempre o atendia, não importava a situação, de repente algo MUITO importante aconteceu para não ter atendido.

– Ele deve estar ocupado – Kushina diz massageando os ombros de Minato – Amanhã tentarei ligar.

– Está bem, mas agora vamos dormir – Minato puxa Kushina à cama.

Kushina queria contar toda a verdade para Minato, mas não poderia quebrar a promessa que fizera à Naruto, então, não diria nada.

~

– Tudo está encaminhado, logo, logo, tudo será meu – Risada sarcástica – Minato e Fugaku irão se arrepender do que me fizeram.

– Falando sozinho otou-san? – Karin chega à sala de sua casa.

– Não, apenas pensando no nosso futuro – Orochimaru se levanta indo até Karin e a abraça – Conto com você para que tudo seja perfeito.

– Claro pai, não irei falhar – Karin retribui o abraço e sorri maligna.

– Você contou à Sasuke sobre seu filho? – Orochimaru agora puxava Karin pela mão para se sentarem no sofá.

– Sim, você deveria ter visto a cara dele, surpreso e assustado ao mesmo tempo – Karin agora sorria satisfeita – Tive que ameaçá-lo, senão ele não acreditaria que eu estou grávida.

– Entendo, por acaso ele pediu teste de DNA? – Orochimaru encara Karin.

– Não, ainda não, mas em relação a isso já irei providenciar – A ruiva fala simples.

– Está tudo bem, agora vá descansar, já está tarde – Orochimaru abraça mais uma vez sua filha e a mesma sobe para seu quarto.

Orochimaru já sabia que Karin não esperava um filho de Sasuke, mas estava apostando tudo para se vingar, mesmo que a reputação da sua filha estivesse em risco com tamanha mentira.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora