Capítulo 7

2.5K 197 82
                                    

Já servidos, Narumi, Gaara e Neji conversavam animados, enquanto Sasuke só observava, quase sem intervir na conversa. O moreno sabia que o que estava sentindo era ciúmes da loira, mas por ser orgulhoso, não admitiria. Algumas vezes, Naru lançava um olhar repreendedor para Sasuke, devido ao seu comportamento, mas o mesmo apenas a ignorava.

– Bom, está na hora de voltarmos ao trabalho – Sasuke diz levantando-se da cadeira.

– Claro – Narumi se levanta e os outros dois homens que os acompanhavam também.

– Naru, te vejo depois do trabalho, antes que eu me esqueça, você tem celular? – Neji pergunta e Sasuke com sua expressão nada boa não estava gostando nada, nada daquilo.

Narumi pensou um pouco e disse:

– Não, mas comprarei hoje e amanhã te passo meu número – A loira sorri gentilmente.

– Está bem, minha flor de sakura – Neji diz e a loira apenas sorri.

– Tchau, Narumi, foi um prazer te conhecer, nos vemos depois – Gaara diz e segue Neji até a saída.

Sasuke bufa e sussurra:

– Até que enfim.

– Senhor Uchiha Sasuke, o que você tem? Você acha que não percebi? – Naru pergunta ao longo do trajeto de volta à sala de ambos.

– Não tenho nada – O moreno diz simplesmente.

– Não minta Sasuke! – Logo quando chegaram à sala, a loira senta-se à mesa do moreno.

– Não estou mentindo – Sasuke finge dizer a verdade.

– Sei – A loira sai de cima da mesa e senta em sua cadeira, se concentrando nos papeis a sua frente, ignorando a mentira óbvia de Sasuke.

Sasuke observava a loira trabalhando, e algumas vezes, fora pego olhando-a, mas a loira não fez nada, apenas correspondia o olhar. De repente, ambos ouvem uma leve batida na porta e Konan entra.

– Com licença, senhor Uchiha e senhorita Narumi, o senhor Fugaku está lhes chamando – diz a mulher.

– Estamos indo – Narumi diz se levantando e indo até a porta, sendo seguida por Sasuke.

Ao chegarem, Sasuke bate na porta e ambos ouvem o "entre".

O moreno mais velho, logo que ouve a porta ser aberta, desvia seus olhos dos papeis em sua mesa e olha para Sasuke e para uma loira magnífica ao seu lado. Não podia deixar de reparar em como ela era sexy, ainda mais com aqueles olhos azuis... Sasuke que observava a reação de seu pai, ficou sem fala ao perceber o fino filete de sangue escorrendo pelo nariz de Fugaku. Não estava acreditando, seu pai, SEU PAI, teve um sangramento nasal só de olhar pra Narumi. Aquilo estava fazendo Sasuke ficar vermelho de ciúmes.

Fugaku se recompõe e logo pensa em Mikoto, sua mulher, se ela ficasse sabendo do ocorrido, o cortaria em pedaços. O mais velho balançou a cabeça negativamente e focou sua atenção em Sasuke, pedindo mentalmente que o moreno menor não dissesse nada a sua mãe.

– O que queria, otou-san? – Sasuke diz firmemente se acalmando.

– É ... – Fugaku olha novamente para Narumi, a qual sorria – Você, quem é?

– Prazer, senhor Fugaku, sou Uzumaki Narumi – A loira se apresenta e estende a mão cumprimentando Fugaku.

– O prazer é todo meu – Fugaku sorri –   Você ficará no lugar de Naruto, correto? 

– Sim senhor – Naru responde.

– Bom, bem-vinda... era só isso – Fugaku diz desviando a atenção dos seios da loira para a face de Sasuke, que olhava com um olhar feroz.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora