Capítulo 4

2.8K 232 65
                                    

- ESPERO QUE GOSTEM =^-^= -

No capítulo anterior ...

Sakura respira fundo:

– Então, vamos lá...

Agora:

– Desembucha Sakura - Ino diz impaciente.

– Naruto virou mulher .. - Sakura diz de uma vez.

– Nani? - Temari se surpreende – Como assim virou mulher?

– Não sei ainda - Sakura dizia sincera - Estamos com algumas situações parecidas na clínica, mudanças físicas sem explicação, mas nunca vi uma mudança completa como a do Naruto.

Tenten estava perplexa. Ino... nem se fala. Somente Hinata sorria.

– Vamos ajudá-lo,Sakura – Hinata diz convicta. A morena estava sentindo que deveria ajudar. Por mais inacreditável que fosse, não deixaria o loiro nas mãos.

Sakura sorri e olha para as outras três garotas da mesa.

– Pode contar comigo, vou ajudá-lo, principalmente lá na empresa - Tenten diz.

– Nós iremos ajudá-lo lá na empresa - Temari sorri ao arrumar a frase de Tenten.

– Ino ... - Sakura começa a falar, mas é interrompida.

– Não precisa discursar Sakura, irei ajudar, mas só acredito vendo, além do mais, eu vou ficar responsável pelas dicas infalíveis para seduzir qualquer pessoa que ele queira - Ino sorri maliciosa.

– Do jeito que eu conheço o Naruto, acho que ele não irá precisar dessas dicas - Sakura diz.

– Claro que irá, ninguém consegue ficar sem atrair alguém, mesmo que seja involuntariamente - Ino responde.

– Está bem, faremos assim, após acabar nossos expedientes, vamos nos encontrar na frente do prédio do Naruto... E, mais importante, não se esqueçam de levar tudo que imaginarem que iremos precisar para transformá-lo em uma "verdadeira" mulher, principalmente roupas - Sakura diz olhando para o relógio, constatando que já se fora o horário de almoço.

As amigas se despedem, e assim,cada uma volta aos seus devidos trabalhos.

~

As horas passaram rápido, já eram 18:15, Naruto se encontrava concentrado em seu computador pesquisando sobre sua transformação. Itachi já havia entregado os documentos {Falsos} que ajudaria bastante, mas não queria ficar assim para sempre.

Sasuke estava tomando banho. O moreno sentia que precisava relaxar, e sabia que um banho frio seria ótimo e faria com que aquele calor sumisse de seu corpo. Não estava compreendendo o porquê do calor, mas sabia que tinha haver com Naruto, só que não queria acreditar, pois Naruto era seu melhor amigo desde sempre, e aquilo que estava sentindo, não poderia ser o que pensava que era, ainda mais porque eles são homem, espera, não são mais, agora são homem e mulher...pensando nisso, ele balança a cabeça negativamente, coloca o chuveiro na temperatura fria e entra, relaxando totalmente, esquecendo momentaneamente o assunto.

No andar debaixo, Naruto não conseguira encontrar algo sobre esse tipo de mudança, havia alguns casos, mas mais simples. O loiro suspirou alto e se perdeu em pensamentos.

"Como vou fazer para voltar ao que era?", "Será que voltarei a ser o que era?" - O loiro se perguntava.

Fora tirado de seus devaneios ao ouvir o som da campainha, se levantou, olhou pelo olho mágico e viu cinco garotas paradas em sua porta. Sentiu um friozinho na barriga, respirou fundo e abriu a porta.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora