Capítulo 13

1.5K 122 25
                                    

FlashBack {on}

Um mês atrás. Às 10:30 da manhã...

– Com licença moça, mas a boate está fechada no momento – Um segurança barra a entrada de certa ruiva ao estabelecimento. Claro que estaria fechado o local, a boate só abre às 22h.

– Poderia chamar o dono? – A ruiva bufa e diz o mais educado possível.

O segurança a olha desconfiado, mas entra no estabelecimento e chama o dono.

– Como vai Sai-kun – Karin agarra o moreno a sua frente, enlaçando seus braços em torno do pescoço do mesmo e o beija, no mesmo instante entrelaça seus dedos nos cabelos e puxa levemente retirando alguns fios de cabelo sem que ele perceba. Após o beijo, eles se separam em busca de ar.

– Nossa, estava com saudade ruivinha? – Sai pergunta passando as mãos pelo corpo da ruiva.

– Claro, mas só queria te dar um beijo, já estou de saída – Karin da um selinho em Sai e sai o mais depressa possível, deixando o moreno confuso.

– Mas ... Eu te ligo – Sai fala, mas a ruiva ignora.

"Fácil demais" – Murmura Karin e seguiu para o hospital.

...

– Olha, só quero que ao invés de usar o sangue do homem que virá comigo para fazer o teste, use esses fios de cabelo – Karin sorri maligna, apavorando a mulher a sua frente.

– Claro – A mulher pega o paninho que continha os fios e o guarda, pegando também o bolo de dinheiro que a ruiva dera.

– É melhor que não falhe – Karin ameaça.

– Não irá acontecer – A mulher de olhos cinza fala convicta.

Karin se retira do hospital e vai almoçar com seu otou-san que a esperava.

FlashBack {off}

~

Sasuke arregala os olhos sem acreditar, em um impulso abraça a loira com toda a força agradecendo a Kami-sama por ela ter acordado. Ao soltar a loira que ainda o observava sem dizer nada, a encara também e lembra-se de chamar a enfermeira.

– Kami-sama, você acordou – Sasuke dizia exasperado – Tenho que ligar pra Kushina.

Sasuke sai do quarto e no corredor liga para Kushina, deixando uma loira confusa olhando a agitação daquele moreno desconhecido.

Celular {on}

– Moshi-Moshi – Kushina atende o telefone casualmente.

– Kushina-chan, a Narumi acordou! – Sasuke diz animado.

– Oh! Kami-sama! Estou indo para o hospital agora mesmo – Kushina diz.

– Estarei esperando na recepção – Sasuke fala.

– Está bem, ja ne! – Kushina diz.

– Ja ne! – Sasuke responde desligando.

Celular {off}

Kushina que estava fazendo um relatório sobre um grande evento que ficara responsável, larga tudo, liga para Minato e lhe dá a maravilhosa notícia, todos da empresa já estavam sabendo.

~

Ligação {on}

– Sim, Tenten? – Ino diz surpresa.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora