Capítulo 11

1.7K 124 91
                                    

Todos estavam no quarto de Narumi, Sasuke debruçado sobre o corpo feminino, chorava compulsivamente.

"Não, não pode ser - As lágrimas não paravam - Volta pra mim... Volta!!".

A cada palavra, o moreno apertava o corpo sem vida ao seu. Kushina ficou muito abalada e fora tirada do quarto por Minato e Mikoto, enquanto Fugaku ficou ao lado de Sasuke. O moreno mais velho nunca havia visto seu filho tão abalado, frágil. Suspirou pesadamente e se aproximou.

– Filho, não tem mais o que fazer, ela se foi - Fugaku diz.

– Não ... Não! - Sasuke murmura, nunca pensou que aquilo poderia doer tanto, seu peito estava apertado, nunca pensou que ela poderia fazer aquilo com ele, mal tinha descoberto seus sentimentos por ela e ela se fora - Como fui tolo.

– Não meu filho, você não foi - Fugaku tentava acalmar seu filho.

– Eu deveria ter percebido antes e nada disso teria acontecido otou-san - Sasuke levanta o olhar para seu pai e os olhos ônix que antes brilhavam intensamente estava opaco, sem brilho algum - Eu vou encontrar quem fez isso, não vou descansar, eu juro, vou me vingar.

Sasuke olhava o rosto sereno da loira, mais parecia que estava dormindo em um sono profundo, mas o terrível é que nunca mais acordaria.

De repente, tudo escureceu... Sasuke estava em uma sala, toda escura, e algo começou a ser projetado nas paredes, eram memórias dos momentos que passara com Naruto antes de se transformar em mulher. Ao olhar e relembrar dos detalhes, continuou a chorar mais e mais, por que aquilo estava acontecendo? Por que?

O moreno fechou os olhos com força, apertando as mãos uma na outra e quando abriu os olhos... Estava na cama de Narumi, continha lágrimas nos olhos. Um sonho, tudo se passara de um sonho, pior, um pesadelo. Estava ofegante e suado. Olhou para o relógio do criado mudo e constata que já eram 9:30 da manhã, não iria trabalhar, não tinha suporte para isso. Fora para seu quarto, tomou um banho para esquecer aquele pesadelo que tivera, mas não conseguiu. Desceu para tomar café e sentiu aquele vazio que se instalava naquele enorme apartamento.

~

– Kushina - Tsunade dizia – Fiz uma análise com o sangue de sua sobrinha para colocar no banco de dados do hospital e por mais inacreditável que seja, a sequência do DNA dela é o mesma do Naruto.

Kushina que estava no hospital desde as 7 horas da manhã se encontrava naquele momento na sala de Tsunade, já que a loira queria falar com ela. A ruiva suspira e começa a dizer:

– É porque ela é ele.

– Como assim Kushina? – Tsunade a encarava confusa.

– Ele, Naruto, se transformou em mulher, não sabemos como e nem porquê, mas aconteceu, Sakura, uma amiga dele está cuidando das pesquisas para descobrir o que aconteceu, mas ainda não deu resultado algum, ninguém além de mim, Sasuke e Sakura e agora você sabem da situação de Naruto – Kushina diz tudo de uma vez.

Tsunade estava sem reação, não poderia ser, poderia? Logo sua pergunta fora respondida... É claro que poderia, o DNA é idêntico, era ele mesmo.

– Incrível – Tsunade disse absorta em seus pensamentos.

– Sabemos – Kushina suspira triste – Mas e o estado dela Tsunade, você não me disse nada desde que cheguei.

– Ainda não dá para saber, ela ainda não acordou e não sabemos se acordará – Tsunade diz séria – Tem chance de ela acordar normal, sem sequelas, mas tem possibilidade de perca de memória, pode ter afetado algo mais sério que a faça perder os movimentos, tudo depende de quando ela acordar. Mas ainda bem que ela só quebrou um braço e duas costelas.

De Repente ... Ela?!Onde histórias criam vida. Descubra agora